6 coisas que você não deve fazer em hipótese alguma na hora do beijo

O simples ato de beijar, mesmo que seja “simples”, pode ser realizado com maestria. É até estranho que muitas pessoas não saibam como fazer da maneira correta, pois o beijo, a partir da fase adolescente, passa a ser um fiel companheiro, fazendo sempre parte de nossas vidas.

É verdade que o primeiro beijo não é lá uma experiência muito agradável, o indivíduo que nunca beijou não conhece nenhuma técnica para tornar o momento mais especial e melhor, mas isso se aprende com o tempo, então não é nenhum demérito para a pessoa.

Hoje viemos de certa forma dar algumas dicas para os menos experientes e até para aqueles que se consideram “mestres” na arte de beijar.

Algumas coisas que você deve evitar a todo custo quando for beijar outra pessoa

1 – Beijar de forma apressada e rápida

Foto:Reprodução

Não beije com velocidade, tenha calma, o outro não vai fugir e a verdade, é que a maioria odeia esse tipo de beijo, vá devagar e torne as coisas mais demoradas.

2 – Beijar alguém à força

Foto:Reprodução

Mesmo que seja aquela pessoa com quem você está acostumado a dar alguns beijos, ela pode não estar em um momento propício, respeite o espaço dela e espere até que ela queira.

3 – Beijar logo depois de comer alguma coisa

Foto:Reprodução

Evite este carinho depois de fazer alguma refeição, é muita falta de higiene e vale lembrar que os alimentos ficam na boca por algum tempo depois que se come algo. É melhor escovar os dentes primeiro.

4 – Respirar mais fundo durante o beijo

Foto:Reprodução

Não é recomendável que se respire profundamente durante o beijo, a pessoa pode acabar se sentido desconfortável e sufocada, se for fazer tal gesto, tenha certeza de que está fazendo da maneira correta.

5 – Mordidas em excesso e com muita força

Foto:Reprodução

É verdade que a mordida é vista por muitos como algo indispensável na hora do beijo, mas calma lá! Tudo deve ser feito sem exageros, não precisa morder em todas as vezes e muito menos utilizar muita força.

6 – Locais públicos

Foto:Reprodução

Quando estiver beijando em algum lugar de muito movimento, é preciso ter muito controle para não exagerar nas carícias e não acabar passando dos limites. Não precisa elevar o nível no meio da rua, guarde para quando estiverem em locais mais privativos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here