6 coisas que você provavelmente não sabia sobre os testículos, mas deveria saber

Provavelmente todos sabem, que eles são os responsáveis pela produção de hormônios como a testosterona, certo? Além disso, são chamados também de gônadas masculinas, e existem muitas outras coisas que poucos possuem conhecimento.

A maioria das pessoas, não buscam informações sobre esta parte do corpo, talvez por não se importarem tanto, mas porque possuam vergonha de pesquisar a respeito. Porém, hoje é o dia em que você não vai precisar passar constrangimentos, pesquisando na internet, fizemos o favor de separar e listar algumas curiosidades sobre as “bolinhas”.

Confira algumas das curiosidades sobre as gônadas masculinas

1 – Parece inacreditável, mas sim, eles são muito parecidos com os abacates

Foto:Reprodução

Os dois maiores “detalhes” que apontam para essa semelhança, são além do seu formato, como também o fato do povo asteca deixar registrado na sua cultura, dizendo que o abacate era uma fruta afrodisíaca.

2 – Milhões de “soldadinhos” por dia

Se tem uma coisa que o homem não precisa se preocupar, é se vão estar em falta na terça- depois de ter “liberado” muitos “filhotinhos” na segunda-feira. As bolas produzem incríveis 200 milhões de “sementinhas” por dia.

3 – Seu tamanho é o equivalente a um tiro de tequila

Foto:Reprodução

Já foi medido e o tamanho de cada um, é aproximadamente equivalente a um “tiro de tequila”, de 15 a 25 ml. Um orquidômetro pode ser utilizado para medi-lo, são aquelas contas de plástico ou de madeira comparados a “eles”.

4 – É bom o toque durante as prévias

Essa é uma dica para a mulherada: apalpar não custa nada, e pode ser extremamente “animador” para o homem. Essa é a parte mais sensível do corpo e nas prerrogativas pode enlouquecer o rapaz, antes que as coisas de fato, comecem a acontecer.

5 – Gentileza no toque

Quase que um complemento para a curiosidade anterior, é importante que as mulheres se lembrem de tratar com extremo carinho e cuidado. Ressaltando novamente que eles são extremamente sensíveis, então nada de puxar ou arranhar.

6 – Tamanho aumenta durante o ato

Sabia que as “bolinhas” podem dobrar de tamanho durante a relação?  Toda a empolgação, mistura de sensações e vibrações, sentidas pelo corpo podem influenciar, mas voltam ao normal quando as coisas ficam mais calmas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here