6 dicas cientificamente comprovadas, capazes de tornar um “deus” na cama

Que mulher não gosta de comentar sobre suas “ficadinhas”, com as melhores amigas? Você homem, que não manda muito bem na hora H, anda por maus bocados na rodinha delas. Certamente comentam todos os detalhes e apontam onde você foi bom ou onde foi ruim.

Se você for um completo garanhão e mandar muito bem, vai com certeza ganhar pontos, e suas chances de ir para a cama novamente, com aquela mulher vai aumentar, mas se for péssimo, esqueça, não vai mais tê-la em seus braços e ainda por cima suas chances com uma futura pretendente serão diminuídas.

Surpreenda na hora H

Como todos sabem, notícia ruim se espalha rápido, e com pouco tempo a mulherada vai ficar sabendo do seu desempenho entre quatro paredes. Deseja se tornar um verdadeiro Deus na hora H? Confira algumas dicas cientificas que garantem fazer de uma simples noite, a melhor da vida dela.

1 – Desenvolva uma atmosfera única

Estudos mostram que 86% das mulheres, consideram como um fator “primordial” um ambiente agradável, e se um clima especial estiver no ar, certamente vai rolar.

2 – Seja um cara engraçado

Foto: Reprodução

Primeiro é preciso saber a diferença entre ser engraçado e ser um palhaço, faça um humor de leve, brinque quando for hora de brincar, e tenha senso. As mulheres não querem um engraçadinho que parece mais um adolescente.

3 – Que venha a segunda, a terceira e outras

Foto: Reprodução

É importante que você não se sinta satisfeito, após assistir sua parceira ficar plena, ela não vai falar, mas deseja mais que tudo uma segunda rodada ou até uma terceira. Por isso não pare até que ela peça para parar.

4 – Pés aquecidos são uma certeza de vitória

Foto: Reprodução

Pesquisadores holandeses, conseguiram provar que uma mulher com os pés aquecidos, possui as chances de alcançar a satisfação aumentadas em 30%. Deseja uma relação perfeita? Já sabe por onde começar.

5 – Suco de romã

Foto: Reprodução

Esse suco milagroso age como um “Viagra” 100% natural, de acordo com um estudo da Queen Margaret University. Não deixe ele ficar desanimado na hora H, faça seu amiguinho ficar firme, como uma rocha.

6 – Ponto G não existe

Um estudo italiano afirma que o famoso Ponto G não existe, todos os ápices vêm unicamente do pontinho mágico que prevalece na vulva, por isso, concentre todo o seu foco nessa região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here