6 dos piores pesadelos das pessoas que foram registrados em fotografias

Muitas pessoas dizem que a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, nunca se sabe o que está por vir e nem como essas coisas que virão podem influenciar em nossas vidas. Vivemos de certa maneira “cegos” pelo destino, vamos levando até que ele decida nos surpreender de uma maneira boa ou ruim.

Agora quem foi que nunca teve um “medo” quando criança que era teoricamente impossível de acontecer, mas que naquela idade, se tornou um pesadelo? Todas já tiveram o receio de se perderem de sua mamãe no supermercado por exemplo.

6 fotos que mostram os piores pesadelos de muitas pessoas

1 – Escada rolante assassina

Foto:Reprodução

Quem nunca viu uma escada rolante ou subiu em uma com aquele medo de que ela engolisse seus pés? Dessa vez conseguiram registrar uma em pleno crime.

2 – O maior medo de todos

Foto:Reprodução

Sem dúvidas o maior medo de uma criança é este, que o suco não caia na máquina e fique agarrado pela metade no vidro. Quem sabe uma boa sacudida não resolva esse problema?

3 – Game over

Foto:Reprodução

Precisa ser um verdadeiro mito para conseguir fazer a bola de basquete agarrar na parte de cima de onde teoricamente é a cesta. Chega a ser mais difícil do que marcar os 3 pontos, não concordam?

4 – Boeiros que só “comem” celulares caros

Foto:Reprodução

Muitas pessoas já evitam andar perto dos boeiros justamente pelo pavor de que seus aparelhos celulares por ventura caiam ali dentro. Isso fica ainda pior se a pessoa portar um celular caro.

5 – Algumas privadas também adoram um celular no almoço

Foto:Reprodução

Essa imagem fica de aviso para aqueles que não largam o celular e sempre o levam para o banheiro. Certamente esses indivíduos se lembram do temor que possuem do aparelho acabar na privada.

6 – O maior inimigo da mulherada

Foto:Reprodução

Imagina você apertada para ir ao banheiro e quando chega lá, se encontra com seu maior inimigo? O maior receio de qualquer mulher certamente é ir fazer suas necessidades e se deparar com esta cena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here