6 erros comuns que os homens cometem com as mulheres na hora H

Existem alguns erros que os homens acabam cometendo com muita frequência na hora de ir para a cama com uma mulher, mas incrivelmente elas não sabem ou muitas vezes não percebem e acabam deixando passar batido esses pequenos erros.

6 erros bobos que os homens vivem cometendo com as mulheres na cama

1 – Vamos começar com o básico, muitos rapazes se empolgam demais nos “amassos” iniciais, nos beijinhos de leve, em tudo que antecede o ato para sermos mais exatos. Se deixam levar pela intensidade e muitas vezes “babam” ou deixam que aconteça aquele famoso choque de dentes na hora do beijo.

Foto:Reprodução

2 – Alguns se concentram apenas nas partes íntimas das mulheres e nem eles nem elas sabem que este é um erro grave. É preciso “tocá-la” o máximo que puder, as pernas, a barriga, os braços, o rosto, o pescoço, tudo. A pele de uma moça é muito sensível e é preciso apreciá-la como se ela fosse seu bem mais precioso, isso certamente fará com que ela se empolgue mais.

3 – Aquele momento em que o cara vai morder o pescoço e consequentemente vai até a orelha e deixa ela babada é um erro. Claro que na hora H estão ambos tensos e se deixam levar pelo calor do momento, porém, é preciso maneirar nessa hora, eles adoram, mas elas não curtem muito isso de ficar toda babada.

Foto:Reprodução

4 – Alguns não possuem a consciência de que a própria barba já está grande demais e isso acaba irritando suas parceiras. Não que seja proibido ter uma, apenas cuide para que ela não irrite e deixe sua companheira toda vermelha na hora do “esfrega, esfrega”.

5 – Exagero dessas marcas como a ilustrada a seguir são bem desagradáveis, os amantes adoram deixar a sua “marca” nos parceiros que se deitam com eles, mas isso não é legal para nenhum deles. Se quer deixar uma dessas, escolha um lugar que não seja visível para todos, caso insista neste local exposto, pegue leve, pois realmente fica feio para uma pessoa que estuda e/ou trabalha andar por aí toda marcada.

Foto:Reprodução

6 – É normal que o órgão masculino fique com mau cheiro, todos eles têm essa consciência, mas alguns insistem em não dar a devida higiene para ele. Uma lavadinha antes do “rala e rola” não faz mal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here