6 imagens comprovam que o melhor do Brasil é nada mais que o próprio brasileiro

Foto: Reprodução

O Brasil pode estar na pior das fases possíveis, desemprego, corrupção e ainda- a guerra entre o Exército e os traficantes no Rio de Janeiro, mas nunca vai faltar tempo, para que os brasileiros façam alguma piada, diante de uma situação tensa como as citadas anteriormente.

Algumas imagens comprovando, que o melhor do Brasil realmente é o brasileiro- ninguém consegue realizar tais feitos como o nosso povo!

1 – Novo modelo de SSE

Foto:Reprodução

Nada melhor que um carro modelo “Patati“, o famoso palhaço que faz muitas crianças darem risadas por aí. A criatividade do brasileiro é algo que precisa urgentemente ser estudada.

2 – Famoso relâmpago “Marquinhos”

Foto:Reprodução

Que tal pagar 999 milhões no lendário “Marquinhos”? Veja a audácia desse brasileiro ao anunciar uma TV que é igual ao famoso carro do filme Carros, nas redes sociais é comum piadas como “katchaaau” e “Relâmpago Marquinhos”.

3 – Como pedir alguém para PARAR

Foto:Reprodução

O cidadão que fez essas sinalizações devia estar desesperado demais, e extremamente preocupado com que sua frase não fosse respeitada, por isso colocou mais alguns alertas.

4 – Quis zoar e foi zoado

Foto:Reprodução

4:20 é a hora, em que muitos alegam ser o horário que identifica usar maconha. Este jovem levou a sério, e publicou várias fotos ao lado das plantas ilegais, mas pouco tempo depois, outra foto onde ele aparece detido, ao lado de 5 policiais, junto com suas “plantinhas” foi divulgada. O brasileiro como é “ruim por natureza” para zoar, colocou 4:20 em uma das fotos e 4:21 na outra, fazendo alusão à sua prisão.

5 – Além de “ruim” para zoar, é vingativo em um nível inimaginável

Foto:Reprodução

Este pintor certamente estava muito “P da vida” com o dono desta casa, não existe nada pior que fazer um serviço, e acabar não sendo remunerado por ele. Porém, ele teve uma ideia boa para se vingar, usou grafite em tudo e escreveu “CALOTEIRO”, em letras bem grandes, no portão principal.

6 – Respeite os sorvetes

Foto:Reprodução

O dono dessa sorveteria com certeza, estava passando raiva com alguns clientes, que insistiam em bater no vidro, na hora de escolher seu sorvete, mas teve uma ideia genial para por fim a este pequeno problema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here