6 pessoas que estão “nem aí” para sua opinião e andam sempre na sua própria moda

Quando se fala de moda, é possível esperar por qualquer coisa. Vale lembrar que cada pessoa possui um gosto em particular e tem toda liberdade para se vestir do modo como quiser. Algumas tendências não são seguidas pela maioria das pessoas, é por isso que quando alguém decide seguir um estilo não tão comum, os indivíduos podem ficar surpresos.

6 indivíduos que não estão nem aí para opinião alheia e andam sempre em sua própria moda

Macacão mascarado

Foto:Reprodução

É muito comum que mulheres usem macacão ou macaquinho, porém, é bem provável que você nunca tenha visto um “macacão” igual a esse, feito de lã com direito a máscara e tudo. Pessoas pararam para fotografar o indivíduo.

Bota branca

Foto:Reprodução

Com chapéu na cabeça, barba sem fazer, uma camiseta regata com um bode desenhado próximo ao pescoço, um crucifixo abaixo do bode e uma bota de cano longo toda em pelúcia branca, foi assim que esse senhor chamou a atenção de todos enquanto andava pelas ruas.

Rosa está em alta

Foto:Reprodução

Talvez não esteja em alta para você, mas para essa madame, o rosa está em alta sim. Dos pés a cabeça ela veste rosa, mas sua bolsa é de cor preta, talvez ela tenha feito essa escolha para combinar a cor dela com o solado da botinha de cano curto.

A onça ruiva

Foto:Reprodução

Sempre tem aquelas pessoas que amam extravagar. Essa optou por usar suas roupas com detalhes de onça, talvez para mostrar todo o seu vigor. Usando óculos escuros com as peças para lá de “selvagens”, essa ruiva foi clicada dentro de um trem.

Gato ou onça?

Foto:Reprodução

Ele não queria ser um gato, acredite ou não, se vestiu de “oncinha” e foi ao supermercado fazer comprinhas. Com uma cesta pendurada em um dos braços e segurando um abacaxi com a outra mão, ele posa para foto.

A bolsa em forma de bota

Foto:Reprodução

Provavelmente você já teve uma peça de roupas ou um par de tênis no qual você sempre foi apaixonado e jamais queria perder. Parece que essa mulher teve uma ideia incrível. Acredita-se que ela tenha utilizado o jeans de uma roupa que amava para eternizar a bota que ela sempre foi apaixonada e transformou em uma linda bolsa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here