6 pessoas que tiveram a maior sorte do mundo em todas as situações

Para ser considerado sortudo, você não precisa ganhar na “Mega-Sena” ou em algum outro jogo que ofereça grandes prêmios em dinheiro. Existem coisas simples que acontecem na vida de muitas pessoas e elas se consideram afortunadas por causa disso. Divertidamente, algumas pessoas até compartilham o resultado de sua “sorte” nas redes sociais.

6 indivíduos que tiveram a maior sorte do mundo em todas as situações

Dots

Foto:Reprodução

Ah, aquelas balas de gomas deliciosas. Todo mundo tem uma predileta, né? Mas a maioria das pessoas é apaixonada pelas gomas de morango. Esse rapaz parece ter ficado realmente alegre quando foi surpreendido com todas as suas gomas sabor morango.

O grande salgadinho

Foto:Reprodução

Sabe aqueles salgadinhos minúsculos que você compra e vêm embalados em pacotinhos? Essa pessoa aí ficou toda contente ao perceber que os seus salgadinhos estavam “grudados” e formaram uma grande carreira.

2 sticks extras

Foto:Reprodução

Na embalagem diz que contém 18 sticks, mas ao que parece, o sortudo da vez comprou o produto e ao abrir a embalagem, se deparou com 2 sticks a mais. Um grande presente para quem os adora.

Missão impossível

Foto:Reprodução

Em meio ao azar, o indivíduo pode se considerar sortudo. Talvez o celular desceria pelo cano se tivesse caído em outra posição, o que dificultaria ainda mais o seu “resgate”. Porém, como ele caiu dessa forma, não escoou pelo “ralo”.

Gomas azuis

Foto:Reprodução

Muitas pessoas são amantes das gominhas azuis. Quando se abre o pacotinho de plástico escuro e percebe que a maioria das gomas vieram na cor e sabor predileto, é perfeito.

O grande prego

Foto:Reprodução

Certamente os calçados servem para proteger nossos pés e também de certa forma, nos deixar um pouco mais atraentes. Normalmente, a escolha da cor do tênis tem muito a ver com o estilo de roupa usada, para que assim haja uma combinação.

Mas como dissemos no começo, eles servem para proteger, e nesse caso aí, quem estava calçando o tênis, deu uma grande sorte, pois o prego poderia ter enfiado em outra parte e mesmo assim machucado o pé dessa pessoa. Por sorte nada de mal aconteceu e com muita facilidade o prego foi removido dele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here