6 provas de amor que um homem dá quando está realmente pronto para se casar

Muitas mulheres acabam se apressando muito para casar e não se importam com a decisão verdadeira de seus companheiros. Muitas vezes o homem ainda não está pronto para isso e é preciso que sua namorada entenda e o ajude.

Isso porque eles são completamente diferentes delas em muitos aspectos, o relacionamento e a forma como encará-lo está entre essas coisas. É bem fácil identificar sinais de que ele já está pronto ou que realmente ama você.

6 sinais que todo homem vai dar quando estiver realmente pronto para se casar

1 – Vai confessar algo importantíssimo

Foto:Reprodução

Quando em meio a diversos afazeres ele disser que só poderia ser melhor caso estivesse presente, será o momento em que ele estará pronto. Não se importa em ter você com ele o tempo todo, pelo contrário, ele exige isso.

2 – Conseguem ficar deitados o dia todo sem se desentenderem

Foto:Reprodução

Claro que não necessariamente todos os dias ou com muita frequência, o que importa mesmo é o tempo que ambos ficam juntos e conversando numa boa, dando risadas e se divertindo. Um dia inteiro na cama é uma boa opção.

3 – As relações íntimas agradam as duas partes

O ato não é tudo, mas influencia bastante em qualquer relacionamento quando é uma coisa extremamente boa e “forte”, fica evidente que existe uma gigantesca ligação entre homem e mulher.

4 – Ficar o dia todo de pernas para o ar

Foto:Reprodução

Ficar perto, mas sem aquele grude de adolescente, entende? Apenas ficar ali um do lado do outro já é mais do que o suficiente para ele querer se sentir o mais próximo possível.

5 – Ele ri quando você tenta algo

A risada é um dos sinais mais evidentes e importantes, um cara apaixonado por sua companheira, querendo ou não, acha graça em tudo que ela faz. As famosas “piadas internas” que só o casal entende.

6 – Você consegue entender seus pensamentos

Quando eles estão tão envolvidos ao ponto de conseguirem entender com perfeição o pensamento um do outro, já é hora do casamento, nada de ficar perdendo tempo, subam ao altar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here