6 provas de que o ano de 2005 foi há mais de 100 anos atrás

Já estamos em 2018 e faltam apenas dois anos para adentrarmos na segunda década desse século. Desde os anos 2000, é fato que muitas coisas mudaram, o Funk por exemplo, se tornou muito mais popular do que era antes, rendendo bem mais dinheiro e proporcionando cachês milionários para os cantores.

Outro exemplo de mudança gigantesca é em relação ao futebol, naquela época diríamos ser impossível aparecer alguém melhor que Ronaldinho, Ronaldo, Zidane, entre outros. Agora não restam dúvidas de que Messi e Cristiano Ronaldo superam e muito essas lendas.

6 “provas” de que o ano de 2005 parece ter sido há mais de 100 anos atrás

1 – CPM22 no topo da música brasileira

Foto:Reprodução

A música “Um minuto para o fim do mundo” do CPM22 era a canção mais tocada em todos os cantos do Brasil, superando e muito qualquer outra daquela época.

2 – Bruna Marquezine uma criança fofinha

Foto:Reprodução

Hoje uma das atrizes mais talentosas e bonitas da televisão brasileira, naquela época era apenas uma criança que jamais imaginaria estar em um relacionamento com o jogador mais caro da história do futebol mundial, Neymar.

3 – Nesta foto não existia um deputado e nem uma atriz

Foto:Reprodução

De lá para cá são 13 anos, muitas coisas poderiam ser feitas com esse tempo, como por exemplo seguir carreira como atriz ou tentar a sorte na política.

4 – Nada de Facebook e sim o eterno MSN

Foto:Reprodução

Quem pegou pelo menos a época até 2010, certamente já ouviu falar no MSN, ele que é eterno para muitos e o mais eficaz dos métodos de comunicação virtual daquele tempo. Não existiam “textões” no Facebook, fotos no Instagram e nem indiretas no Twitter.

5 – NERO

Foto:Reprodução

Alguém aí se lembra do NERO? Lendário programa que contava com várias funções, sendo a principal delas fazer a cópia de um DVD. Praticamente todo mundo já usou pelo menos uma vez na vida esse programa que muitas vezes salvava aquele filme ou jogo arranhado.

6 – Celulares quase pré-históricos

Foto:Reprodução

O que realmente parece ter evoluído 100 anos, foram os celulares, naquele tempo as limitações eram infinitas e hoje a expectativa é só de melhorar ainda mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here