7 atos de pura ostentação e extravagância que só vemos em Dubai

Fonte: Reprodução

Levando a ostentação ao seu limite, a vida de um sheik árabe foge da realidade de uma verdadeira legião de pessoas “normais”, que muita das vezes nem mesmo conseguem imaginar como é viver em um país onde a riqueza é escancarada nas ruas dos grandes centros.

Localizado nos Emirados Árabes, o Emirado de Dubai se distingue de todos os outros por conta de sua beleza, bem como pelo estilo de vida nada simplório de seus moradores.

Movido à intensa exploração de petróleo, do turismo de luxo e do comércio intensamente aquecido pelos visitantes e moradores locais, o Emirado é um dos principais locais quando o assunto é aproveitar a vida e gastar dinheiro.

7 atos de total extravagância flagrados em Dubai

Camisa “nada básica”

Fonte: Reprodução

Usando e abusando do livre comércio do ouro, é possível ver vários homens ostentando peças e até mesmo roupas, revestidas de ouro andando tranquilamente pelas ruas de Dubai.

Pebolim

Fonte: Reprodução

Para os momentos de lazer, uma partida de pebolim em uma mesa de ouro maciço onde os jogadores são feitos com detalhes em pedras preciosas é uma boa pedida para os ricaços que não tem mais em que gastar sua fortuna e todo o ouro arrecadado em suas minas.

Viaturas policiais

Fonte: Reprodução

Embora os locais de circulação da classe alta seja demasiadamente segura e dotada de monitoramento, constantemente é possível se deparar com policiais fazendo ronda pela cidade em viaturas equipadas em carros potentes, como o Chevrolet, Camaro.

Carros banhados a ouro

Fonte: Reprodução

Pelas ruas de Dubai é comum se deparar com carros banhados a ouro. Chamando a atenção de todos por onde passam, para muitos turistas, os carros são uma verdadeira atração.

Animais de estimação

Fonte: Reprodução

Nutrindo uma paixão pelos “animais de estimação” mais exóticos, inusitados e incomuns que alguém possa ter, muitos árabes ostentam em suas mansões e castelos, animais como leões, tigres, onças, águias, falcões, elefantes e outros.

Táxi voador

Fonte: Reprodução

A fim de facilitar a vida daqueles que desejam ir rápido a algum lugar sem precisar tirar seu helicóptero da garagem, drones com capacidade de transportar até duas pessoas são a a nova sensação em Dubai.

Aquários gigantes

Fonte: Reprodução

Rico em vida marinha, Dubai conta com diversas espécies de peixes e reúne tipos raros de tubarões e outros animais. Nutrindo um certo exagero em grande parte de suas atrações, no Emirado de Dubai é possível se deparar com aquários grandiosos em locais como shoppings centers e claro, na casa de algum sheik.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here