7 atos de “vandalismo leve” extremamente engraçados

Fonte: Reprodução

Ousadas e visando sempre chamar a atenção do povo por conta de suas criações e “adaptações”, em grande parte das vezes, bizarras, muitas pessoas intituladas “vândalas” contribuem para que uma gargalhada seja arrancada dos populares enquanto os mesmos caminham pelas ruas das cidade.

A fim de mexerem no que literalmente está quieto, diversos homens e mulheres se desprendem de suas casas a fim de retocar algo exposto publicamente. “Ornamentando” ruas e praças, mais precisamente estátuas, muros e árvores, muitos ultrapassam os limites da criatividade e esbanjam bom humor em suas adaptações.

7 atos de “vandalismo leve” extremamente hilários

1- Cuidado e higiene pessoal

Fonte: Reprodução

A fim de transformar a estátua em um modelo de homem moderno cuja a vaidade é explícita, foi anexado a esse monumento um aparelho de barbear, fazendo menção ao ato de depilar as axilas.

2- Radical

Fonte: Reprodução

Visando mudar o estilo desta estátua um tanto quanto séria demais, um grupo de skatistas emprestou um de seus meios de transporte para que a mesma parecesse mais leve e radical.

3- Ioiô profissional

Fonte: Reprodução

Criada em uma posição um tanto quanto propícia para brincadeiras, esta de guerreiro japonês ganhou de presente um ioiô.

4- King Kong

Fonte: Reprodução

Aproveitando o desgaste da lateral de uma parede onde já é possível notar as ferragens da estrutura, foi colocado um desenho de um gorila, fazendo menção a cena do filme, “King Kong”, onde o protagonista escala um edifício.

5- Marge Simpson marcando presença

Fonte: Reprodução

Não podendo perder a piada, no caule de uma árvore que já ultrapassa a altura dos fios da rua, foi colocado uma imagem do rosto da personagem Marge Simpson, conhecida mundialmente por conta do desenho animado “Os Simpsons”.

6- Monstro da floresta

Fonte: Reprodução

Pregando olhos em um tronco de árvore de formato um tanto quanto assustador, o mesmo ficou parecendo um monstro pronto para atacar quem quer que se aproxime de seu território.

7- ET

Fonte: Reprodução

Provavelmente muito fã de óvnis, quem vandalizou esse poste, imaginou seu topo como um disco voador abduzindo uma vaca na Terra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here