7 casais que decidiram emagrecer e ficaram simplesmente irreconhecíveis

Embora muitos defendam a tese de que um casal feliz é um casal mais “cheinho”, ao redor do mundo, muitos casais de apaixonados estão promovendo verdadeiras reeducações alimentares e provando que um casal em forma também pode ser feliz.

Visando melhorar a saúde, a disposição e a aparência, muitos pares estão unindo suas forças para que juntos emagreçam e ganhem mais qualidade de vida.

Levando muitas vezes uma rotina agitada, desregrada e sem planejamento alimentar, muitas pessoas acabam por engordar desenfreadamente. Tendo seu aumento de peso conciliado à ansiedade, má alimentação e problemas hormonais, muitas pessoas perdem as rédeas da saúde e do bom condicionamento físico, por conta das “oportunidades alimentares” que insistem em bater à porta e lhes ganhar pelo estômago e também pela praticidade.

No intuito de perder peso e se sentir bem consigo mesmo e ainda mais atraente para seus parceiros, muitas pessoas acabam se rendendo a truques “milagrosos” e com isso aderindo a algumas dietas malucas e totalmente incapazes de fazê-los perder peso com qualidade.

Em busca de um up em sua aparência e uma elevação significativa em sua autoestima, estes 7 casais que mostraremos mudaram drasticamente seus hábitos alimentares e com isso perderam peso, ficando simplesmente irreconhecíveis.

7 casais apaixonados e a incrível transformação pela qual se submeteram

1) Dispostos a emagrecer até o dia de seu casamento, este casal aderiu a novos hábitos alimentares e juntos perderam um pouco mais de 60 quilos na balança.

Fonte: Reprodução

2) Juntos na vida e na dieta, já estavam com o casamento marcado, quando foram ao nutricionista e fizeram um voto de amor, que envolvia a perda de peso. Seguros de seu objetivo, eles conseguiram eliminar ao todo 85 quilos.

Fonte: Reprodução

3) Casados e levando uma vida completamente desregrada no âmbito alimentar, eles literalmente “viraram a chave” e mudaram, pois sabiam que deveriam emagrecer. Se submetendo a um acompanhamento com nutricionista, eles eliminaram juntos incríveis 244 quilos.

Fonte: Reprodução

4) Jovens, porém levando uma vida sedentária, sem praticar qualquer tipo de atividade física, optaram por dar uma guiada em sua vida, e desde que deram mais atenção ao seu corpo, começaram a perder peso, totalizando ao longo de dois anos de hábitos saudáveis, menos 147 quilos na balança.

Fonte: Reprodução

5) Insatisfeitos com o peso e a aparência que nutriam, logo após o casamento, decidiram aderir a uma dieta. Dispostos a emagrecer com saúde, ao completarem 1 ano e 6 meses de casados, eles renovaram seus votos, ela 49 quilos mais magra e ele 58.

Fonte: Reprodução

6) Juntos desde o período da adolescência, os dois cresceram juntos “em todos os sentidos”. Nutrindo hábitos nada saudáveis, eles engordaram e quando o excesso de peso começou a interferir em sua saúde, decidiram emagrecer. Deixando a preguiça e as guloseimas de lado, eles emagreceram cerca de 150 quilos.

Fonte: Reprodução

7) Visando uma melhor qualidade de vida, eles se uniram e desde então já se foram 226 quilos.

Fonte: Reprodução

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *