7 coisas que fazem qualquer adulto “chegar lá” sem ser precisar fazer amor

Um dos pensamentos mais comuns é de que todo adulto precisa necessariamente ter relações amorosas com sua parceira ou parceiro para “chegar lá”, alcançar o ápice de seus prazeres e desejos.

É verdade? Sim, porém, quando se alcança a fase adulta, uma série de outras coisas podem fazer o mesmo papel e dar os mesmos “sentimentos”. Uma casa arrumada, as contas pagas, a geladeira cheia e organizada, essas e outras coisas são exemplos claros.

7 coisas que fazem qualquer adulto “chegar lá” sem ser relação amorosa

1 – Todas as contas do mês pagas, existe algo melhor do que isso?

Foto:Reprodução

Realmente a sensação que se tem ao ter em mãos todos os papéis das contas do mês pagas é inexplicável, o prazer, a realização, os sentimentos são únicos.

2 – Gaveta organizada com as roupas passadas e dobradas

Foto:Reprodução

É quase uma visão do paraíso ver todas as roupas da gaveta organizadas, passadas e dobradas. Seria está uma sensação de alívio, de paz?

3 – Geladeira lotada depois das compras

Foto:Reprodução

Embora as crianças fiquem bem mais felizes do que os adultos nesse ponto, eles também se sentem realizados e completamente satisfeitos ao se depararem com a própria geladeira toda cheia depois de ir ao mercado fazer as compras do mês.

4 – Limpa e arrumada como nunca

Foto:Reprodução

Para as mamães não existe nada mais prazeroso do que ver a casa toda arrumada e limpa, um verdadeiro “prazer” pode ser alcançado quando tudo está beirando a perfeição de tanta limpeza e organização.

5 – Encomenda pronta para a entrega

Foto:Reprodução

“Correio!”. É a famosa frase que faz qualquer pessoa que comprou algo pela internet “chegar lá” de tanta felicidade. Os homens costumam ser ainda mais ansiosos e muitas vezes “vigiam” os correios, exatamente, ficam só por conta deles.

6 – Cochilo depois do almoço

Foto:Reprodução

A sensação que se tem após almoçar e tirar um cochilo é realmente indescritível, sorte de quem pode fazer isso todos os dias, pois esse hábito é quase como uma autossatisfação.

7 – Transação aprovada

Foto:Reprodução

Quando a “maquinha” aprova o pagamento pelo cartão, quem não fica feliz? Sem contar o medo que vem logo antes da aprovação, o de que ele não passe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here