7 curiosidades incríveis sobre os seios que quase ninguém imagina

Existem muitas curiosidades envolvendo os seios femininos. Essa parte do corpo que é muito cobiçada, carrega consigo inúmeros segredos. Hoje trouxemos algumas coisas que vocês provavelmente não sabem sobre eles.

7 coisas que vocês não sabiam sobre os seios

Um dos maiores “É do Brasil!!!”

Foto:Reprodução

A brasileira Sheyla Hershey, atualmente vive no Texas. A loira entrou para o “Guinness World Record” em 2009, e foi considerada a mulher com um dos maiores seios do planeta. Para alcançar esse grandioso tamanho, ela passou por nove cirurgias e no total foram implementados um pouco mais de três litros e meio de silicone.

ONG luta pelo direito de topless “livre”

Existe uma ONG localizada no país norte-americano voltada ao direito das moças poderem fazer topless. Ela se chama “GoTopless.org”. O objetivo é garantir que mulheres possam ficar com os seios à mostra da mesma forma que os homens. Com a finalidade de reivindicar os direitos femininos, são organizadas reuniões regularmente.

O seio esquerdo geralmente é maior que o direito

Foto:Reprodução

Se por acaso você percebeu que o do seu lado esquerdo é maior que o direito, não se assuste, não há nada de errado, isso é algo recorrente na maioria das pessoas do mundo todo. Então, se antes isso te incomodava, saiba que não é motivo mais.

É a primeira coisa que um rapaz repara em uma moça

Essa afirmação foi feita após um estudo realizado pela Victoria University of Wellington, e a conclusão que eles chegaram, foi exatamente essa. É uma das primeiras partes que os rapazes notam no corpo de uma garota.

Homens também podem lactar

Embora esse seja um caso extremamente raro, eles também podem lactar. Isso pode acontecer após tratamentos hormonais para tratar doenças agressivas, como o câncer.

Os maiores seios da Europa estão localizados na Inglaterra

Segundo estatísticas, mais da metade da população feminina da Inglaterra, usa sutiã tamanho G, enquanto a maioria das moças de outros países da Europa, usam P e M.

Eles engordam

Foto:Reprodução

Sim, assim como outras partes do nosso corpo, é possível que eles também engordem quando há um aumento considerável de massa gordurosa, isso acontece pelo fato dos mesmos serem compostos de colágeno, glândulas mamárias e gordura.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *