7 erros hilários encontrados nas redes sociais

Hoje em dia todo mundo usa a Internet, mais especificamente as redes sociais, entre todas elas, a mais usada sem sombra de dúvidas é o Facebook. Uma página onde é possível encontrar de tudo, não precisamos nem explicar o que é ele, pois todos já sabem.

Todos também devem saber que lá constantemente nos deparamos com algumas publicações engraçadíssimas, por isso separamos alguns exemplos divertidos de publicações engraçadas e sem sentido que rondam pelo Facebook.

7 erros hilários encontrados pela internet afora

 1 – Uma lasanha

Foto:Reprodução

Este homem provavelmente estava com tanta fome que não soube diferenciar a imagem de um bebê no útero e uma lasanha. O pior de tudo foi ter comentado e a mãe ter que explicar do que se tratava.

2 – Uma tatuagem inesperada

Foto:Reprodução

Não é todo dia que vemos dois rostos em um só, não é mesmo? Este pai decidiu fazer uma tatuagem de seu filho no seu rosto e o resultado chega a ser estranho, apesar de estar muito bem feito.

3 – Piadas à parte

Foto:Reprodução

O que não falta nas redes sociais são os engraçadinhos, prontos para uma piadinha fora de hora. Essa imagem retrata bem o oportunismo de um piadista em série, comparar os disquetes com um botão de salvar 3D foi uma boa sacada.

4 – A Terra só vale porque tem chocolate

Foto:Reprodução

Óbvio que o único motivo de valer a pena morar aqui na Terra, é o chocolate, não existe outro planeta que tenha essa maravilha de doce e esse internauta parece saber bem disso.

5 – Não confie em tudo que você vê por aí

Foto:Reprodução

Este rapaz tomou a péssima decisão de acreditar nas coisas que comentam na web. Na imagem existe um protótipo de aparelho que em outra vida foi um celular.

6 – Quer uma mulher linda ou uma mulher maravilhosa?

Foto:Reprodução

Todo homem vai perder um tempo apenas passando raiva por sua parceira estar fora do horário, é normal e a única consolação que se tem, é que ela vai estar radiante de tão bonita.

7 – Algo está errado

Foto:Reprodução

Aquele momento que um ketchup engana muitos internautas por estar realmente se parecendo muito com um tomate “idoso”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here