7 fotos surreais que adotam o incomum e fogem de situações comuns do dia a dia

A vida é repleta de surpresas e a qualquer momento podemos nos deparar com alguma situação incomum que foge completamente de tudo que estamos acostumados a ver no dia a dia. Em alguns casos, essas situações são flagradas e a maioria delas param na internet.

Esses “fotógrafos” que provavelmente não são profissionais, mas agem como eles, merecem aplausos por tamanha atenção e eficiência na hora de registrar momentos raros como os que vamos mostrar nas imagens logo abaixo.

7 imagens surreais que fogem de situações comuns do dia a dia

1 – Um lápis que se transforma em uma árvore

Foto:Reprodução

Já imaginou um simples lápis se transformando em uma gigantesca árvore? Este que está na foto é capaz de fazer isso, em sua ponta existem sementes, após seu uso, elas podem ser plantadas para dar vida a novas plantas.

2 – Gelos com formatos geométricos perfeitos

Foto:Reprodução

Vai dizer que é comum você estar viajando de avião e poder ver lá do alto centenas de blocos de gelo cortados em formatos geométricos perfeitos.

3 – Uma caixa diferenciada

Foto:Reprodução

Você vai pedir uma pizza, pois se encontra com muita fome e quando ela chega, você logo percebe um detalhe diferente na caixa.

4 – Planta perfeita

Foto:Reprodução

É muito raro ver uma planta como essa, repare bem em cada uma de suas folhas, todas simétricas. Esse simples detalhe a torna muito mais bonita do que o normal.

5 – Dois gatos em um só

Foto:Reprodução

Olhe atentamente para a pelagem desse felino, não conseguiu ver nada diferente? A parte preta de seus pelos é muito semelhante a um outro gatinho, o que o torna um gato em dose dupla.

6 – Um trem que limpa a neve

Foto:Reprodução

Se você não mora em uma região que é muito afetada pela neve, provavelmente nunca deve ter visto um trem desses, seu formato é muito peculiar e impressionante, lembra muito veículos cinematográficos.

7 – Valores coincidentemente iguais

Foto:Reprodução

Pense em alguma coisa extremamente bizarra. Pensou? Garantimos que não é mais do que essas duas listas de compras em um mesmo estabelecimento, de duas pessoas desconhecidas, que estranhamente coincidiram exatamente no mesmo valor. Mesmo comprando vários itens diferentes, a quantia final foi a mesma.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *