7 imagens hilárias de animais que vão lhe tirar muitas gargalhadas

Os animais são criaturas extremamente engraçadas, se você parar para os observar durante um período de tempo, irá notar certas atitudes que eles tomam que os tornam hilários, principalmente quando os mesmos se encontram sozinhos.

Caso queira pegar seu bichinho desprevenido, coloque uma câmera para gravar e observe o que ele faz quando está sozinho em um ambiente, pode acabar se surpreendendo. Óbvio que vão ter aqueles que só cochilam nessas situações, mas também existem os que aprontam e muito.

7 fotos hilárias de animaizinhos que vão lhe tirar muitas gargalhadas

Caixa de areia novinha para mim?

Foto:Reprodução

Esse gatinho claramente gostou mais do quebra-cabeça do que os próprios donos, só que o objetivo dele não é bem montá-lo, ele quer mesmo é usar a caixa para outras necessidades, suas “caquinhas” diárias, ele pensa que é sua nova caixinha de areia. Vai que cola!?

Que calor!

Foto:Reprodução

Sabe quando o dia está tão quente, mas tão quente, que constantemente bate aquela sede? Esses dois cachorros de porte grande estavam bebendo água e se refrescando em um desses dias de calor intenso, quando de repente, um pequenino entra em ação e não satisfeito apenas com a água para beber, deita dentro da vasilha para se refrescar devidamente.

Pássaro livre, leve e solto

Foto:Reprodução

Normalmente os pássaros ficam em gaiolas ou locais fechados, esse aqui estava soltinho pela casa e resolveu aproveitar o tempo de liberdade.

Ao se deparar com um notebook “dando sopa” no caminho, achou que seria uma boa futicar nele, mas parece que se empolgou, arrancou praticamente todas as letras. Vai dar um trabalho para o dono colocar todas nos seus devidos lugares, mas ele claramente se divertiu com a cena.

Perdãozinho?

Aquele olhar de quem sabe que fez cagada, literalmente! Esse cãozinho achou um lugar nada convencional para fazer suas necessidades e testou suas habilidades ao tentar acertar exatamente dentro do capacete de uma das criancinhas presentes no local. Quem não gostou nada disso foi o “papai” dele, que mesmo com certa desaprovação, deve ter dado gargalhada da situação.

Caiu sozinho!

Foto:Reprodução

Este pobre gatinho estava apenas passando por ali, quando de repente, isso tudo caiu sozinho da prateleira. Pelo menos é o que diz o olhar dele, que afirma não ter tido nada a ver com isso. Está apenas observando toda essa bagunça que foi parar ali “sozinha”.

Claro que o proprietário dele sabe que foi uma arte daquelas, mas se divertiu com a cara do animal que finge não ter feito absolutamente nada, mesmo tendo deixado marcas suspeitas por todo canto.

Beijo? Passo…

Foto:Reprodução

Essa é uma daquelas fotos tiradas exatamente no momento certo. Os pombinhos estavam tirando fotografias de recordação, quando o gatinho deles resolveu aparecer com uma cara de que não estava gostando nada daquilo. “Beijar? Nem pensar! Esses humanos nojentos…”

“Que cabra bonitinha, vamos levar para casa!”

Foto:Reprodução

Para quem acha que pode ter qualquer animal dentro de casa, cuidado. As cabras são muito elétricas e fazem exatamente isso que vocês estão presenciando na fotografia, trombam nas pessoas aleatoriamente. São engraçadinhas? Sem dúvidas!

Essa foto rendeu muitas gargalhadas a todos os presentes no local e a milhares de pessoas que já a viram. Olha a expressão de desespero da garota que está prestes a levar uma cabeçada daquelas! Muito hilário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here