7 invenções que todos os pais desejarão adotar o quanto antes

Fonte: Reprodução

Visando uma maior praticidade em suas tarefas diárias, alguns pais sonham com o dia em que ganharão tempo e qualidade na hora de auxiliarem seus filhos na realização de atividades comuns para suas determinadas idades.

A fim de facilitar na criação das crianças e proporcionar uma certa praticidade em atividades muitas vezes rotineiras e desgastantes para os pais, algumas invenções um tanto quanto criativas já se encontram no mercado e podem colaborar e muito no dia a dia de pais e filhos.

7 invenções que se tornarão o sonho de consumo de muitos pais

1- Chupeta termômetro

Fonte: Reprodução

A fim de facilitar a medição da temperatura do bebê, verificando se o mesmo se encontra com febre, esta chupeta vem com termômetro embutido, facilitando a contatação precisa da temperatura, sem a tortura do termômetro embaixo do braço.

2- Mictório infantil

Fonte: Reprodução

No intuito de contribuir para uma melhor mira e desenvolvimento dos meninos, que desde cedo já desejam fazer xixi em pé como “gente grande”, este mictório infantil pode ajudar a proporcionar uma maior independência.

3- Máquina de preparar mamadeira

Fonte: Reprodução

Semelhante a uma cafeteira, esta máquina promete preparar a mamadeira das crianças da forma correta e com total higiene e praticidade, enquanto os pais se ocupam com outras atividades.

4- Copo do remédio

Fonte: Reprodução

Evitando aquele drama na hora de dar remédio para as crianças, este copo com uma divisória onde o remédio é colocado disfarçadamente, pode ser a solução para muitos pais e responsáveis na hora de medicar.

5- Bebê quentinho e suas mãos também

Fonte: Reprodução

Já utilizado em países de frio intenso, esta manta promete proteger o bebê da ação do vento e ao mesmo tempo esquentar as mãos daqueles que os carregam no colo.

6- Chupeta que abre e fecha

Fonte: Reprodução

A fim de evitar que as chupetas fiquem expostas a sujeira e contaminação, esta invenção permite que os bicos das mesmas fiquem guardadinhos quando elas não estão sendo utilizadas pelos bebês.

7- Proteção para a mamadeira

Fonte: Reprodução

Muitas vezes caindo e derramando seu conteúdo, o manuseio das mamadeiras exigem certo cuidado. Procurando colocar um ponto final neste problema, uma proteção pode ser anexada ao objeto, fazendo com que ela não vire e entorne o líquido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here