7 mulheres que é difícil acreditar que existem na vida real

Cada pessoa possui uma característica que a torna única, diferente de todo o resto do mundo. Algumas características são mais visíveis e outras nem tanto. Existem algumas mulheres que você provavelmente jamais imaginou que existissem.

Mulheres que são incríveis demais para acreditarmos de primeira

Jyoti Amge

Foto:Reprodução

Nascida na Índia, ela possui atualmente o recorde certificado pelo Guinness Book de ser a mulher mais baixa do mundo. De pequeníssima estatura, Jyoti é dona de um grande coração. Na foto, ela aparece ao lado de uma garrafa de um refrigerante para enfatizar o quão pequenina é.

Abigail e Brittany Hensel

Foto:Reprodução

Elas são gêmeas siamesas. Embora possuam duas cabeças, elas compartilham o mesmo corpo. Entretanto, vale ressaltar que os órgãos vitais se “dobraram”, então cada uma possui estômago, coração e pulmões, separados.

Mandy Sellars

Foto:Reprodução

Sellar sofre de uma síndrome conhecida como Proteus. Essa anomalia faz com que aconteça  um crescimento desproporcional de ossos e da pele no indivíduo. Mandy tem em suas pernas, inacreditáveis 90 kg.

Julia Gnuse

Foto:Reprodução

Ela é conhecida por ser a mulher mais tatuada de todo o globo terrestre. Gnuse afirma ter gastado mais de 80 mil dólares apenas em tatuagens, sua verdadeira paixão.

Charity Pierce

Foto:Reprodução

Pierce é moradora dos Estados Unidos e já conquistou o título de mulher mais gorda do planeta quando chegou a pesar 360 kg. Por causa de tanto peso, ela mal conseguia se movimentar e realizar as tarefas domésticas. Se precisasse sair de casa, era necessário que alguém a ajudasse. Foi então que um dia conheceu um programa chamado “My 600lb Life” – do canal TLC. Foi então que ela pediu ajuda e se submeteu a uma cirurgia, e enfim conseguiu eliminar 200 kg. Ela está atualmente dessa forma:

Foto:Reprodução

Mikel Ruffinelli

Foto:Reprodução

Com a circunferência de 283,84 centímetros, Mikel é a detentora do título de maior quadril do mundo. É muito comum que suas fotos façam grande sucesso nas redes sociais devido ao tamanho avantajado do seu quadril.

Asha Mandela

Foto:Reprodução

17 metros de cumprimento e 41 quilos, são medidas referentes ao cabelo de Asha. Ela mora os Estados Unidos, mais especificamente na Georgia. Os médicos alertaram do risco de sustentar um cabelo com tanto peso e os efeitos negativos que eles representam para sua coluna vertebral. Entretanto, Mandela parece não se importar com os conselhos dos profissionais de saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here