7 pessoas que esbanjaram da criatividade ao tatuarem suas cicatrizes

Fonte: Reprodução

A fim de disfarçarem ou até mesmo ressaltarem suas cicatrizes, muitas pessoas se tornam adeptas das tatuagens e utilizam a arte na pele como forma de esquecer ou lembrar determinado acidente.

Abusando da criatividade e do bom gosto, muita gente vem fazendo uso das famosas tatuagens de desenhos e símbolos para darem um destaque maior e até mesmo muitas vezes ocultar algum detalhe em suas peles, tais como as cicatrizes que carregam.

7 pessoas que fizeram tatuagens para lá de criativas em cima de suas cicatrizes

1- Zíper

Fonte: Reprodução

A fim de evidenciar seu bom humor e não esconder de ninguém uma cicatriz que conquistou ainda na infância, esta jovem tatuou nada mais nada menos que um zíper em sua nuca, simbolizando o fechamento da mesma.

2- Tartaruga-marinha

Fonte: Reprodução

Após sofrer uma queimadura no cano de descarga de sua motocicleta, este rapaz ousou e abusou da criatividade ao solicitar que uma tartaruga-marinha fosse desenhada cobrindo sua marca.

3- Linha e agulha

Fonte: Reprodução

Após anos sustentando uma cicatriz bastante visível no pé esquerdo, ela resolveu não esconder a marca, mas sim “brincar” com a situação. Unindo sua paixão pela moda e pelo corte e costura, ela gravou em sua pele um carretel de linha e uma agulha, como se estivesse costurando ela.

4- Pena de pavão

Fonte: Reprodução

Após sofrer um grave acidente e quase perder sua perna direita, esta mulher decidiu excluir este episódio de sua vida e com muito bom gosto, gravou uma pena de pavão para lá de realista sobre ela.

5- Porco-espinho

Fonte: Reprodução

Em decorrência de um acidente, esta moça ficou com a parte superior de sua perna marcada por escoriações. Procurando ocultar as marcas, ela desenhou um porco-espinho com direito as ondulações de sua pele e mecanismos de defesa.

6- Rosa

Fonte: Reprodução

Para disfarçar o que trazia no braço direito, esta garota sugeriu que fosse tatuada uma rosa. Abusando da criatividade e da delicadeza, após a conclusão do desenho, ela ficou bem imperceptível.

7- Reparação da mama

Fonte: Reprodução

Após remover um nódulo em seu seio, ela optou pela tatuagem a fim de disfarçar as marcas deixadas em sua pele por conta do procedimento cirúrgico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here