7 pessoas que não estavam preparadas para verem determinas coisas

É fato que muitas vezes criamos uma baita expectativa em relação a algo ou alguma pessoa e quando nos deparamos com aquilo, não era o que esperávamos, damos de frente com algo completamente diferente da realidade que inventamos em nossa cabeça.

Não se preocupe, criar essa expectativa é super normal e a parte de ter ela quebrada é ainda mais comum, a vida não teria graça sem suas surpresas, não é mesmo? Por isso jamais podemos nos deixar abalar só porque algo não correspondeu com o que estávamos esperando, bola para frente.

Hoje listamos algumas imagens que são exemplos claros de quando as coisas não são o que esperávamos que fossem, de quando não saem como gostaríamos.

7 pessoas que não estavam preparadas para verem determinas coisas

1 – Quando a mãe descobre a verdadeira natureza da filha

Foto:Reprodução

Eis que uma mãe finalmente descobre as coisas que sua filha é capaz de fazer com a boca. Ficou literalmente chocada!

2 – Uma surpresinha para o dia dos namorados

Foto:Reprodução

Nessa foto podemos dizer que o que conta mesmo é a intenção, porque a expectativa de ver uma bela pizza em formato de coração voou como um foguete para o espaço.

3 – Propaganda enganosa

Foto:Reprodução

Quem nunca criou uma expectativa com um lanchinho que viu no mercado ou na vendinha, comprou e quando abriu, não era aquilo que você tinha visto na embalagem? Provavelmente isso é o que mais acontece no dia a dia das pessoas.

4 – Balão com formato de animal

Foto:Reprodução

Você vai e compra um balão em formato de urso que sua filhinha amada tanto pediu, mas quando enche ele com ar, percebe que na verdade se parece mais com um coelho super obeso.

5 – Quebra de expectativa positiva

Foto:Reprodução

Quebras positivas também podem existir mesmo que sejam raríssimas. Este produto, que ao que tudo indica, vem com dois ovos, veio na verdade com três.

6 – Varanda privativa

Foto:Reprodução

O anunciante levou ao pé da letra a palavra privativa, neste caso os donos da casa estão privados de olhar para qualquer coisa que não seja a parede do vizinho.

7 – Um cachorro dentro do outro?

Foto:Reprodução

Curiosamente, essa estátua de cachorro que estava em posse de um homem por longos 12 anos, foi acidentalmente quebrada, e dentro dela existia outra estátua menor. Bizarro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *