7 pessoas que não souberam esconder seus sentimentos

Fonte: Reprodução

Nem sempre as pessoas conseguem esconder do mundo seus reais sentimentos ao se depararem com determinadas situações.

Podendo expressar sentimentos tais como, euforia, desgosto, admiração, medo e realização, o semblante na face de quem se depara com algumas situações incomuns ou corriqueiras, algumas das vezes fica tão nítido, que é impossível não compreendê-las.

7 pessoas que não sabem ou não conseguiram esconder seus sentimentos

“Eu acho que vi um gatinho”

Impressionada com a beleza e deslumbrada com a boa forma do rapaz que passava a sua frente, esta mulher não conseguiu se conter, e com um olhar de extrema admiração, demonstrou estar encantada com o que acabara de ver.

Fonte: Reprodução

Tolerância zero para fotos!

Sem conseguir disfarçar e nem mesmo fazendo questão de esconder sua cara de descontentamento, esse garotinho se mostrou cansado e totalmente indisposto a ser fotografado naquele momento.

Fonte: Reprodução

Uau!

Ao posar para a foto ao lado de uma mulher cujos seios são significadamente avantajados, este garotinho não conseguiu esconder sua cara de satisfação ao se dar bem e ter uma espécie de visão privilegiada do momento em que recebia o afago.

Fonte: Reprodução

Odeio pombos!

Pega de surpresa, esta mulher expressou parte do pânico que sente por pombos ao se deparar com um pássaro pousado em suas costas enquanto fotografava sua visita à praça.

Fonte: Reprodução

Mas eu me mordo de ciúme…

Visivelmente incomodada com a felicidade alheia, esta mulher ostentou a famosa “cara de paisagem” ao ver um casal sorridente pousar para a foto.

Fonte: Reprodução

A primeira visita ao dentista é inesquecível

Ao se submeter a uma consulta odontológica, este menininho não foi capaz de disfarçar sua cara de preocupação com o momento, bem como com o que poderia acontecer sentado ali naquela tão temida cadeira.

Fonte: Reprodução

Achei dinheiro!

Ao se deparar com uma nota “verdinha” supostamente guardada na carteira do pai, esta garotinha não conseguiu disfarçar a emoção e a satisfação de ter encontrado dinheiro e agiu como qualquer pessoa que encontra notas ou moedas “perdidas” no bolso ou no fundo da bolsa quando menos se espera.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here