7 pessoas que por muito pouco evitaram verdadeiros desastres

Fonte: Reprodução

Embora muitos acreditem que os gatos possuem 7 vidas, muitas pessoas parecem contar com a mesma sorte dos felinos e conseguem sobreviver a uma série de possíveis desastres.

Por muito pouco, diversos desastres poderiam dar fim a várias vidas no Brasil e no mundo. Milímetros e milésimos de segundos muitas vezes foram o suficiente para que grandes desastres não comprometessem a vida de homens e mulheres.

7 pessoas que podem afirmar que “nasceram de novo”

1- Desabamento de terra

Fonte: Reprodução

Ao passar por uma importante via, este caminhão foi surpreendido por um desabamento de terra, e sua grande intensidade fez com que o veículo tombasse e por pouco não caísse no mar, comprometendo a integridade física de seu condutor.

2- Tubarão

Fonte: Reprodução

Ao nadar em uma praia frequentada por banhistas e surfistas, esta jovem se assustou ao se deparar com um tubarão, porém ele conseguiu mordê-la levemente. Essa deu muita sorte, praticamente “nasceu de novo”.

3- Telhado intruso

Fonte: Reprodução

Ao transportar algumas telhas, o motorista deste carro foi surpreendido por nada mais nada menos que uma telha transpassando o vidro traseiro de sua caminhonete e vazando pelo vidro dianteiro, centímetros de onde o mesmo estava dirigindo.

4- Machado voador

Fonte: Reprodução

Sem entender o que o carro a sua frente estava transportando, o motorista deste veículo, bem como o carona, quase foram acertados por um machado que ficou cravado no vidro frontal.

5- Árvore solidária

Fonte: Reprodução

Estacionado em uma rua bastante arborizada, por pouco este carro não foi atingido por uma árvore plantada na calçada. Contando com uma curva em seu tronco, ela parece ter sido milimetricamente plantada e derrubada de modo que não esbarrasse nele.

6- Tempestade de gelo

Fonte: Reprodução

Assim como na imagem acima, uma árvore parece ter sido projetada para se desviar do automóvel, neste caso, a mesma caiu bem em cima dele, tendo seu peso amortecido por uma grande quantidade de neve.

7- Olha a pedra

Fonte: Reprodução

Durante um desabamento de terra, uma pedra gigantesca rolou de uma montanha invadindo uma propriedade particular, por muito pouco não destruiu toda a casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here