7 pessoas que recriaram personagens famosos de formas incríveis

Fonte: Reprodução

Fãs de personagens famosos e adorando criar fantasias divertidas, diversas pessoas ganharam seguidores ao redor do mundo por compartilharem na internet imagens descontraídas de suas transformações.

Dando vida a uma série de personagens da TV, das histórias em quadrinhos e até mesmo de brinquedos antigos que eram uma verdadeira febre entre a criançada, várias pessoas tiveram suas fotos compartilhadas na web retratando sua dedicação às mudanças.

7 fantasias incríveis de personagens conhecidíssimos

Ash e Pikachu

Fonte: Reprodução

Fã de carteirinha de Pokémon, considerado um dos animes japoneses mais famosos e populares do mundo, este pai não pensou duas vezes para externar sua paixão e não perdeu tempo para transformar seu filho, que ainda é um bebê, em seu Pikachu.

Harry Potter e Cerberus

Fonte: Reprodução

Apaixonado pelo bruxinho mais simpático e aventureiro dos cinemas, este menino se vestiu como Harry Potter e fez de seu cachorro de estimação um verdadeiro Cerberus, atribuindo ao mesmo duas cabeças extras.

Soldadinho

Fonte: Reprodução

Na década de 80 e 90, os soldadinhos verdes eram as grandes sensações dos garotinhos. Utilizados em brincadeiras de combate, eles eram facilmente encontrados nas caixas de brinquedos.

Ratatouille

Fonte: Reprodução

“Sustentando” em sua cabeça um dos ratinhos mais espertos do mundo da animação, sem dúvidas esta mulher chamou a atenção de todos por onde passava.

Espelho espelho meu

Fonte: Reprodução

Sem muito glamour e nenhum tipo de investimento, este rapaz “recriou” uma das principais vilãs dos contos de fadas.

Peter Pan e a Sombra

Fonte: Reprodução

Recriando o personagem Peter Pan, famoso por nunca envelhecer e ser um dos principais aliados das crianças que vivem na “Terra do Nunca”, ele conta com uma sombra que literalmente o acompanha em todos os lugares o auxiliando e participando ativamente em suas diversas aventuras.

Buzz Lightyear

Fonte: Reprodução

Reproduzindo de maneira simples uma versão genérica do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, um dos personagens principais do filme de animação, Toy Story, esse garoto inovou e de uma forma um tanto quanto simplória e inusitada deu vida ao brinquedo do desenho animado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here