7 pessoas que sentiram o verdadeiro poder da má sorte

Na vida, com toda certeza, vamos presenciar todos os tipos de situações possíveis, claro que vão existir dias melhores do que outros e alguns que vamos estar com aquela “zika”, um azar fora do comum. Não podemos nos deixar abalar por dias assim, mas existem algumas pessoas que precisam se esforçar um pouco além de outras, pois contam com uma má sorte muito grande.

Hoje separamos algumas pessoas que foram flagradas em seus piores dias ou que já contam com o azar como se fosse um fiel companheiro.

7 indivíduos que sentiram o verdadeiro poder da má sorte

1 – Saindo de casa em um dia chuvoso e o guarda-chuva resolve dar uma voltinha

Foto:Reprodução

É difícil quando você quer se proteger da chuva, mas o seu guarda-chuva não colabora e quer dar uma voltinha sozinho, quanto azar em! Na legenda desta imagem, o “azarado” escreveu: “Quando você compra um guarda-chuva do chinês na esquina…”

2 – Anos de barba indo embora em segundos

Foto:Reprodução

Neste caso podemos até mesmo comemorar que o homem não acabou se ferindo gravemente, mas certamente ele está chateado por ter perdido praticamente toda a sua barba. Sem contar a dor que ele deve ter sentido.

3 – É chato quando isso acontece

Foto:Reprodução

A única coisa pior do que a colher cair na tigela de sopa, é o pincel cair dentro da lata de tinta. Esta é realmente uma situação de azar que poucos escolhidos podem presenciar.

4 – Pelo menos é só o sapato e não a perna inteira

Foto:Reprodução

Este rapaz deu muita sorte ou muito azar? São dois lados da moeda neste caso, a parte ruim foi ter prendido um de seus sapatos na porta do trem e a parte boa é que não foi uma de suas pernas.

5 – Muita má sorte em uma só foto

Foto:Reprodução

Quantas vezes você ouviu alguém dizer que a marcha do carro saiu? Certamente foram poucas vezes, isso se já chegou a ouvir. Essa mulher conseguiu superar os limites da má sorte. Contudo, não foi difícil dirigir sem a manopla do câmbio.

6 – Belíssimo quadro de hotel

Foto:Reprodução

Que tal um quadro super realista que retrata um banheiro com diferentes pessoas, dependendo de quem está hospedado no quarto? É muito azar passar em frente a esse “quadro” quando alguém estiver fazendo o número 2.

7 – Parece que alguém vai ficar para o lado de fora

Foto:Reprodução

Mais azarão do que quem quebra a manopla do câmbio do carro, é o que quebra a chave na hora de abrir a porta. Pior ainda se estiver chovendo, frio e com uma fome que só quem passa por isso pode compreender.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *