7 pessoas que ultrapassaram os limites da preguiça

Fonte: Reprodução

Nutrindo uma preguiça demasiada, muitas pessoas optam por agir de forma surpreendente e inusitada, a fim de evitarem a fadiga e pouparem qualquer tipo de esforço na realização de suas tarefas.

Visando poupar tempo e não depender de muito esforço para concluir atividades do dia a dia, eles abusam da preguiça e acabam por agir de formas hilárias em prol da economia de energia e tempo.

7 indivíduos que ultrapassaram os limites da preguiça

1- Super canudo

Fonte: Reprodução

Buscando evitar se levantar e até mesmo se movimentar no sofá toda vez que quiser beber algo, este rapaz criou um super canudo, e isso permite que o mesmo seja poupado de até mesmo ter que ficar segurando um copo.

2- Máquina de confetes

Fonte: Reprodução

Um tanto quanto cansado de abastecer a máquina de confetes, o funcionário deixou ela com os confeitos de chocolate ainda na embalagem, evitando assim que os clientes desabasteçam.

3- Desvio na pista

Fonte: Reprodução

Ao fazer a faixa que limita a lateral da pista, o empregado se deparou com um pedaço de árvore e tamanho foi o estado de preguiça naquele momento que ele simplesmente contornou o objeto, seguindo seu trabalho.

4- Controle remoto de longo alcance

Fonte: Reprodução

Com o controle de sua TV provavelmente sem pilha ou estragado, este telespectador improvisou uma espécie de braço mecânico que o possibilita mudar de canal e alterar o volume do aparelho sem ter que se levantar da cama.

5- Reabastecendo o papel higiênico

Fonte: Reprodução

Para muitos, a tarefa de reabastecer o papel higiênico é um grande dilema. Pensando em economizar tempo e mesmo assim não deixar o local desfalcado de papel para o “próximo visitante”, esta pessoa inovou na forma de guardá-lo e de uma forma inusitada, inseriu o rolo no suporte.

6- Maçã de etiqueta

Fonte: Reprodução

Com preguiça de retirar a etiqueta colada em sua maçã, ou talvez querendo preservar a marca da mesma, este consumidor fez questão de contornar o papel colado na fruta.

7- Pausa para abastecer o carro

Fonte: Reprodução

Evitando a fadiga de ter que sair do carro para abastecê-lo, este motorista resolveu encher o tanque de dentro do veículo para facilitar todo processo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here