7 piadas que apenas pessoas que possuem humor aguçado vão conseguir entender

Quando se trata de humor, algumas pessoas possuem bem mais facilidade de entender certas piadas do que outras, principalmente as que não contam com a linguagem escrita, apenas a visual. Aquelas que somente mostram imagens e nós mesmos precisamos “pescar” as referências e entender a graça.

Ou até mesmo as que são mais elaboradas e precisam de uma certa atenção para que seja possível o entendimento. Existem os que são donos de um humor bem mais aguçado e avançado, entendendo com perfeição piadas que outras pessoas demoram a entender ou nem sequer conseguem entender.

7 piadas que apenas pessoas com humor aguçado são capazes de entender

1 – Piada do choco “late”

Foto:Reprodução

Uma piada bem simples, mas que muitas pessoas demoram a pescar a referência. Entendeu imediatamente? É um sinal de que seu humor está em dia.

2 – Meu vô quis vagem

Foto:Reprodução

Centenas de piadas um pouco mais elaboradas usam de nomes já existentes para fazer algum tipo de relação, uma marca famosa ou desconhecida, basta se encaixar na situação, é o caso da piada do vovô.

3 – Criativa, mas óbvia

Foto:Reprodução

Algumas delas são tão “bobas” que fazem a gente rir apenas por serem óbvias demais, é o caso da piadinha do “choranoceronte”, criativo ou muito simples?

4 – Inteligência é tudo

Foto:Reprodução

Essa circula muito nas redes sociais e é mais uma prova de que a inteligência vale mais do que qualquer outro atributo. A tartaruga que desafia um animal mais veloz em uma corrida para ver quem chega em casa primeiro, ela obviamente ganha.

5 – Um ferro conversando com duas blusas

Foto:Reprodução

Um diálogo bem educativo entre um ferro e duas blusas gêmeas. O ferro pede licença porque ele quer “passar”. Essa é absurdamente óbvia, mas chega a ser até bem engraçada.

6 – Suíno e surreal

Foto:Reprodução

Essas com certos nomes rendem várias comparações, o porco suíno por exemplo, um certo engraçadinho teve a ideia de fazer muitas piadas com o pobre coitado.

7 – Mentos, não se vá!

Foto:Reprodução

Um casal de mentos conversando, quando a mentos rosa diz para seu amado que precisa ir, mas o alfa da relação não deseja isso, diz a ela o seguinte: não quero ficar “sem ti, mentos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here