7 pontos turísticos que são bem diferentes daquilo que vemos nas fotos

Fonte: Reprodução

Vistos na TV, em revistas e em sites de turismo, os diversos pontos turísticos espalhados pelo mundo, nem sempre são tão belos e convidativos como parecem.

Sempre repletos de visitantes, eles raramente poderão ser vistos e fotografados por você como parecem nas fotos e anúncios publicitários. Podendo ser vistos na maioria das vezes de longe, em tamanho reduzido e de uma forma inimaginável, muitos pontos e atrações turísticas são literalmente mais belos nas revistas.

7 monumentos conhecidos mundialmente que pessoalmente são bem diferentes do que se imagina

Monalisa

Fonte: Reprodução

Exposto no Museu do Louvre, em Paris, na França, um dos quadros mais famosos do mundo, “Monalisa”, pintado por Leonardo da Vinci, em uma tela de 77 x 53 centímetros, nem de longe se parece com a grandiosa obra citada e admirada por milhões de pessoas.

Podendo ser vista de uma distância consideravelmente grande, fotografar o quadro de um bom ângulo é uma tarefa bem complicada.

Torre de Pisa

Fonte: Reprodução

Situada na cidade de Pisa, na Itália, a torre que parece estar tombando atraí milhões de visitantes todos os anos. Enlouquecidos por uma foto “sustentando a torre”, diversos turistas competem por um espaço e frequentemente acabam saindo na imagem do outro.

Veneza

Fonte: Reprodução

Sonho da maioria dos apaixonados, os canais de Veneza, na Itália, são um atrativo a mais para quem visita o local. Famosa por suas gôndolas, os estreitos canais chegam a ficar congestionados com a quantidade de pessoas de vários países.

Pirâmide de Gizé

Fonte: Reprodução

Repleto de mistérios, o Egito é um dos lugares mais visitados pelos turistas apaixonados por história. Enigmático, o país conta com diversas pirâmides criadas na época dos Faraós. Embora sejam extremamente atrativas, uma visita a Pirâmide de Gizé pode ser bastante cansativa.

Torre Eiffel

Fonte: Reprodução

Situada na Champ de Mars, em Paris, a torre treliça de ferro do século XIX, atraí milhares de visitantes diariamente. Sonhando com uma fotografia perfeita ao lado do monumento francês, tirar uma digna de capa de revista é um privilégio de poucos.

Central Park

Fonte: Reprodução

A área verde em meio a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, é vista por muitos como um ótimo lugar para se descansar, porém, na prática o parque que atraí milhares de visitantes, não parece ser o melhor lugar para se tirar um cochilo.

Muralha da China

Fonte: Reprodução

Construída entre 220 e 206 a.C, e considerada um Patrimônio Mundial da UNESCO, a muralha se tornou um dos principais lugares de visitação do mundo. Recebendo milhões de pessoas anualmente, o trajeto nem sempre é fácil e em suas fotos provavelmente sempre aparecerá um desconhecido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here