7 quadrinhos que só os casais extremamente apaixonados irão identificar

Fonte: Reprodução

Com os anos de convivência e a intimidade aflorada entre os casais, algumas atitudes acabam se tornando comuns entre eles.

Dotados de uma intimidade avançada, muitos casais passam a nutrir hábitos peculiares que se compreendem e passam a ser vistos como tradicionais entre eles. Nutrindo diversas manias “apaixonadas”, muitos pombinhos se adaptam a rotina e ao modo de ser um do outro e com isso, a proximidade tende a ser aumentada e se torna cada vez mais visível e notória.

7 quadrinhos totalmente compreendidos pelos casais apaixonados

1- Quando nos encontramos ao lado da pessoa amada, as coisas mais simples e sem sentido passam a ser engraçadíssimas e muito prazerosas. O simples fato de ouvir uma música e ver nosso par completando a mesma, se torna uma grande atração.

Fonte: Reprodução

2- Visando sempre a companhia um do outro, quando se encontram próximos, “o negócio” é ficarem mais perto ainda. O fato de dividirem uma cama de solteiro, a mesma poltrona, o chuveiro e o espacinho em qualquer lugar que se encontram, faz dos dois pessoas inseparáveis.

Fonte: Reprodução

3- Procurando sempre o bem um do outro, quando nos encontramos apaixonados, fazemos coisas pelos nossos parceiros que antes eram inimagináveis.

Fonte: Reprodução

4- Mudando seus hábitos, a maioria dos casais deixam algumas de suas atividades rotineiras em prol de passarem mais tempo juntos, usufruindo de novos costumes, que muitas vezes não tem nada a ver com o que gostavam de fazer antes.

Fonte: Reprodução

5- Pessoas apaixonadas se satisfazem com pouco. Uma simples mensagem tem o poder de trazer um sorriso acompanhado de uma sensação indescritível de prazer e atenção, mesmo quando estão longe fisicamente.

Fonte: Reprodução

6- Felizes e se sentindo amados, o entrosamento faz com que eles não consigam se manter longe e muito menos brigados. Resolvendo suas brigas de forma simples e rápida, os desentendimentos não tendem a durar muito tempo.

Fonte: Reprodução

7- Completando-se, o amor que os envolvem chega a ser visível por aqueles que são próximos e fazem parte do dia a dia do casal.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here