7 rituais incrivelmente bizarros ao redor do mundo

Existem muitos rituais bizarros espalhados pelo mundo e muitas pessoas nem sabem. Selecionamos alguns dos mais absurdos e mostraremos aqui.

7 rituais incrivelmente bizarros ao redor do mundo

Carvão em brasa

Foto:Reprodução

Caminhar sobre o carvão em brasa é um próprio da China. Quem passa por cima das brasas acredita que esse ato permitirá que sua esposa tenha uma gravidez tranquila.

Dança do sol

Foto:Reprodução

Esse é nativo dos americanos. Ele só é feito por jovens guerreiros que estão orando e em jejum. Os envolvidos dançam até desmaiar, e o objetivo é honrar o sol e testar a resistência dos garotos.

Vivendo com os mortos

Foto:Reprodução

Na Indonésia, o povo Toraja mantém o ritual de conservar o cadáver de um falecido e dessa forma vivem com eles em casa por vários anos. Para isso, eles injetam uma fórmula no cadáver que impede ele de se decompor.

Mergulho terrestre

Foto:Reprodução

Consiste em se jogar de uma torre de madeira que tem aproximadamente 25 metros de altura, e a única coisa que prende os garotos na torre é uma corda amarrada em seu tornozelo. Muitos deles têm rupturas nos braços e danos internos após colidirem com o solo.

Enterro do céu

Esse consiste em arrastar o corpo de um falecido por uma montanha e deixá-lo lá para que os animais se alimentem dele. Para os budistas de lá, dar um corpo sem vida para outras criaturas vivas é um grande ato de bondade.

Famadihana

A tribo Merina, em Madagascar, dança com seus cadáveres durante a exumação. A crença deles é que os ancestrais servem como um intermediador entre Deus e os seres vivos.

Autoflagelação

Em jejum e oração, os muçulmanos sunitas e xiitas comemoram a “Ashura”. Durante a comemoração, eles se autoflagelam e isso simboliza o luto. Espadas, correntes e chicotes são coisas que eles costumam usar para bater na própria cabeça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here