7 tatuagens delicadas que possuem significados enigmáticos e extraordinários

Foto: Reprodução

Mania entre homens e mulheres, as tatuagens escondem simbolismos muita das vezes pouco conhecidos.

Fazendo literalmente a cabeça dos apaixonados por tatuagens, os desenhos “inexplicáveis” vêm ganhando a cada dia mais espaço, preenchendo de forma delicada e um tanto quanto astuta, pequenos pedaços da pele.

Desenhadas, geralmente em lugares estratégicos, algumas tatuagens escondem sentidos ocultos e enigmáticos, mas que possuem um significado extraordinário para quem as carrega.

Confira 7 tatuagens delicadas que estão em alta

1- Ponto e vírgula

Foto: Reprodução

Possuindo um significado extremamente forte, o ponto e vírgula vem sendo tatuado por pessoas que vivem em constante luta interna e batalham dia a dia contra a depressão, bem como contra a vontade de morrer. Representando sentimentos negativos, a “tattoo” faz menção a quem deu uma nova chance à vida.

2- Sobrevivência

Foto: Reprodução

Muito utilizada por pessoas que já sofreram abusos íntimos, a tatuagem que é símbolo da sobrevivência, se tornou conhecida ao redor do mundo, após a cantora Lady Gaga revelar, ter passado por esta situação na infância, passando a defender a causa de pessoas que sofreram o mesmo que ela.

3- Símbolo Malin

Foto: Reprodução

Muito parecido com o símbolo do infinito, o desenho de origem sueca tem como significado, “enfrentar as dificuldades para poder perseverar”.

4- Triângulo incompleto

Foto: Reprodução

O triângulo interrompido ou incompleto, significa que seu portador se encontra aberto a mudanças, e a qualquer momento pode sofrer uma transformação.

5- Símbolo de Rune

Foto: Reprodução

Relacionado ao Deus Nórdico Ing, este símbolo representa criatividade, fertilidade e é muito utilizado por pessoas que se encontram em uma fase de total satisfação pessoal.

6- Alquimia

Foto: Reprodução

Associada a plenitude, o símbolo da alquimia está diretamente ligado a perfeição, e ao equilíbrio de uma série de fatores. Representando os elementos ar, fogo, terra e água, o símbolo faz menção ao ponto de equilíbrio físico e mental.

7- Enso

Foto: Reprodução

De origem japonesa,  o enso é visto como um golpe circular que jamais se fecha. Seu significado está ligado ao universo e aos seres iluminados presentes no mesmo. Ele também pode ser visto como um vazio, à espera de ser preenchido com coisas boas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here