7 vezes em que o comentário foi melhor que a postagem

Fonte: Reprodução

Sensação entre os internautas, os diversos comentários feitos nas publicações para muitos são a melhor parte do assunto em si.

Podendo ser comentado por uma legião de pessoas, as postagens realizadas em formato de resposta a um assunto tem feito sucesso entre os fãs de comentários.

Rendendo boas gargalhadas aos que leem e colocam ainda mais “lenha na fogueira”, eles são para muitos o ponto alto de qualquer publicação, por menos polêmica que a mesma seja.

7 vezes em que os comentários se tornaram uma atração à parte

1- Cabe

Fonte: Reprodução

Respondendo a uma publicação sobre a superlotação das celas de um presídio de Santa Catarina, região Sul do país, realizada pelo site de notícias G1 através do Facebook, o internauta identificado como Ariel, foi enfático ao justificar o motivo de uma cela conter 17 presos.

2- O útero

Fonte: Reprodução

Abusando do bom humor, o rapaz identificado como Jezz, respondeu com uma ilustração contendo um útero a uma pergunta um tanto quanto provocativa feita por Boris, indagando seus amigos se os mesmos conheciam um órgão que tira mais dinheiro que o Detran.

3- Minha Alteza

Fonte: Reprodução

Ironizando a forma de tratamento de um casal onde a mulher é considerada a mais alta do mundo, este internauta imagina que o esposo chame sua companheira de minha Alteza.

4- Marinha, exército e aeronáutica

Fonte: Reprodução

Retrucando a informação de que o Exército Brasileiro sairia às ruas para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, o garoto Enrico fez questão de ressaltar que essa missão devia ser designada à Marinha e posteriormente à Aeronáutica.

5- O homem da mulher perfeita

Fonte: Reprodução

Comentando uma publicação que traça o perfil do corpo feminino considerado o mais perfeito, Alnir não perdeu a chance de ressaltar as qualidades de sua parceira.

6- Desvantagem

Fonte: Reprodução

Incentivando a prática de exercícios físicos, esta matéria retratou a história de um corredor de 104 anos e aproveitou para indagar os internautas sobre qual seria a desculpa dos mesmos para não praticarem isso. Sem rodeios, um leitor apenas “lembrou” que o senhor da reportagem já havia treinado bem mais tempo.

7- Ovos

Fonte: Reprodução

Debochando de uma descoberta arqueológica, este rapaz identificado como Josué, afirmou que caso os pesquisadores continuassem cavando, poderiam descobrir “algo a mais”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here