8 perguntas bem animadoras para brincar com seu parceiro (a)

Quando estamos iniciando um relacionamento, é muito comum ficarmos meio tímidos. Saiba que é completamente normal se sentir assim. Mas você sabia que existem dezenas de perguntas pessoais que podem tornar a relação mais simples, e deixar tudo mais confortável?

Perguntas animadoras para fazer ao seu amor

1 – Perguntar como foi o primeiro beijo do outro

Foto: Reprodução

É importante compartilhar momentos do passado, aqueles mais marcantes, por isso não faz mal dizer como foi o primeiro beijo.

2 – Perguntar como foi a primeira noite amorosa

Foto: Reprodução

Não é pecado demonstrar interesse, na primeira relação de seu parceiro ou parceira, pode até mesmo ajudar a descobrir o que um gosta e o outro não.

3 – Perguntar o que ele ou ela fez durante o ato que jamais faria novamente

Durante o amor, existem coisas estranhíssimas que podem acontecer no calor do momento, confiar a seu atual parceiro(a) algo que não tem coragem de contar para mais ninguém, é um grande avanço na relação.

4 – Perguntar qual foi a situação mais engraçada

Existem algumas vezes que a relação acaba se tornando engraçada e “vergonhosa”. Não seja tímido (a), conte para sua pessoa amada sobre a experiência.

5 – E qual foi a melhor experiência?

Foto: Reprodução

Pergunte também qual foi a vez que ela mais gostou de ter estado a sós com alguém, não fique chateado ou nervoso se for uma pessoa conhecida, agora é a sua vez, faça melhor.

6 – Perguntar qual foi o método mais “interessante” usado por ele para se autossatisfazer

Os homens costumam usar de vários métodos para se divertirem sozinhos. Pergunte qual foi o objeto de desejo mais interessante que seu parceiro já fez uso.

7 – O que ele ou ela nunca fez entre quatro paredes, mas morre de vontade

Nunca se sabe a resposta, e ela pode ser um “bônus” para você. Conhecer sua parceira (o) é importantíssimo para poder realmente satisfazê-la(o).

8 – Pergunte como são os sonhos “obscuros” dele (a)

Tanto o homem quanto a mulher costumam ter ideias nada convencionais, onde eles estão em ápice com as parceiras(o). Busque detalhes sobre estes “sonhos” e lhes dê preferência- faça deles realidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here