8 quadrinhos engraçados com finais inesperados e capazes de surpreender a todos

Existem alguns quadrinhos que são tão criativos que nem todas as pessoas conseguem acompanhar e entender realmente o que eles querem nos dizer. Fizemos uma lista de algumas ilustrações com finais inesperados e que é preciso de muita imaginação para compreender.

Quadrinhos hilários com finais surpreendentes e inesperados

Escorregador

Reprodução:Instagram tuandted

Existem brinquedos para todas as idades. Por esse motivo, alguns deles vêm com especificações de altura mínima ou peso para poder brincar. Quando essas especificações não são respeitadas, a pessoa pode ficar “encalhada” na atração e acabar com o momento divertido entre os amigos.

Voando

Reprodução:Instagram tuandted

É muito comum que adultos se unam para brincar com uma criança. Quem nunca foi “jogado” para o alto por seus pais ou tios, e depois caía nos braços deles? Agora, imagine ser lançado e quando estiver no alto ser sequestrado por um grande pássaro carnívoro?

Assaltante desastrado

Reprodução:Instagram tuandted

O assaltante se aproxima e anuncia o crime. O urso levanta as mãos, na hora que o assaltante atira, o ursinho se abaixa e misteriosamente, o tiro disparado atinge o burrinho por trás, acabando com seus planos imediatamente.

A mania de tirar selfie

Reprodução:Instagram tuandted

Nos dias de hoje, é bem comum que todo mundo tire foto de tudo, o tempo todo. É exatamente isso que esse quadrinho retrata. Até mesmo em situações de emergência, as pessoas tiram um pouco de tempo para fazer um autorretrato, deixando o socorro em segundo plano.

O grande patinador

Reprodução:Instagram tuandted

Patinar é uma atividade extremamente prazerosa. No quadrinho acima, o urso acredita que está patinando ao lado de um ônibus, mas na verdade, ele está patinando ao lado de um grande dinossauro que também é patinador.

Gatinho bagunceiro

Reprodução:Instagram tuandted

Muitas pessoas adoram ter um gatinho de estimação. Por muitas vezes esses animaizinhos já fizeram grandes estrepolias e deixaram seus donos enlouquecidos.

Levando cobra por patinete

Reprodução:Instagram tuandted

O filho faz um pedido para o papai. Ele desejava saber onde estava o seu lindo patinete para poder se divertir. Seu pai sai em busca do brinquedo, e encontram uma cobra com rodinhas. Aparentemente, o réptil comeu o patinete e acabou encontrando uma forma de se locomover mais rapidamente.

A grande escalada

Reprodução:Instagram tuandted

Esse quadrinho faz a gente acreditar que o ursinho estaria escalando uma grande montanha. Porém, quando vimos a última foto do quadrinho, descobrimos que ele estava na verdade, escalando o grande pescoço de uma linda girafa. Surpreendente!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here