9 maneiras de usar o desodorante que você nunca imaginou

Esse produto pode ser usado nos pés, como auxílio ao vestir um jeans apertado e até mesmo nos seios. É importante ressaltar o cuidado ao comprá-lo, é necessário comprar o sem alumínio devido os prejuízos à saúde.

9 maneiras diferentes de usar o desodorante

Acne e oleosidade

Os antitranspirantes são ótimos nesses casos. Uma vez que ele mantém as axilas secas, o mesmo resultado é obtido no rosto. Então você que tem a pele oleosa e com espinhas, use um antitranspirante no local.

Excesso de suor

Foto:Reprodução

As mulheres sabem que no calor a área inferior dos seios fica suada. Pensando nisso, anote mais essa dica. Aplique desodorante no local para ficar seco, perfumado e sem irritação.

Jeans apertado

Foto:Reprodução

Muitas já enfrentaram uma luta contra um jeans apertado, mas acredite, o desodorante ajuda nisso também. Antes de se vestir, passe ele nas pernas e esfregue. O jeans entrará com muito mais facilidade.

Óculos no lugar

Quem usa óculos, seja ele de sol ou não, sabe como é chato quando eles deslizam pelo nariz. Geralmente isso acontece em dias mais quentes, por causa do suor. Para que isso não aconteça, passe um pouco de desodorante nessa área de seu nariz.

Manchas de suor em sofás ou cadeiras

Sabemos como é desagradável encontrar uma mancha de suor no local em que uma pessoa se sentou anteriormente. Para que não aconteça com você, passe desodorante nas coxas e costas, assim não ficará nenhuma marca quando se levantar.

Suor noturno

Foto:Reprodução

Tomar aquele banho antes de dormir e acordar ensopado de suor, não é nada agradável. Para que essa situação seja evitada, aplique ele no corpo antes de se deitar.

Chulé

Passe desodorante nos pés, assim eles não ficarão suados, o que evitará o mau odor.

Bolhas

Bolhas nos pés podem ser muito dolorosas, isso acontece nos dias quentes, quando seus pés têm um atrito com o sapato. Para isso, passe o desodorante no sapato para que o suor seja absorvido.

Irritações na pele

Foto:Reprodução

Sabemos o quanto a pele fica irritada após uma depilação e ao se barbear. Passe ele no local após a depilação para aliviar a irritação e manter a pele macia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here