9 vezes que a natureza proporcionou sensações de medo e terror

A natureza é vista como algo que só proporciona coisas belas e bonitas. Veja agora algumas vezes em que a Mãe Natureza decidiu mostrar para todos que também conta com um lado obscuro.

9 ocasiões em que a natureza proporcionou sensações de medo e terror

1 – Poço coletor de almas

Foto:Reprodução

Não parece que esse poço de lava está coletando almas e levando elas para o “Mal”? O local parece que conta com várias pessoas nas paredes, todas descendo para o poço.

2 – Caranguejo assustador

Foto:Reprodução

É ou não é no mínimo bizarro e muito assustador você se deparar com um caranguejo usando a cabeça de uma boneca velha? Chega a arrepiar.

3 – Sapo que volta a vida

Foto:Reprodução

Esse pequeno sapinho foi fotografado praticamente morto, imóvel por minutos fora d’água. Não esboçava nenhuma reação até que como um milagre divino, voltou à vida depois que jogaram água nele.

4 – Ninho de vespas numa boneca

Foto:Reprodução

Parece mesmo um cenário de filme de terror daqueles bizarros, essas vespas espertinhas utilizaram de um “ninho” quase pronto para fazerem seu lar, dentro de uma boneca velha de criança.

5 – Uma centopeia protegendo suas crias

Foto:Reprodução

Completamente assustador essa mamãe centopeia em modo de defesa para ninguém se aproveitar de seus filhotes. Teria coragem de colocar sua mão aí?

6 – Colmeia em uma estátua decepada

Foto:Reprodução

Se você achou o ninho de vespas muito “forte”, veja esta colmeia dentro de uma cabeça de estátua já decepada. Ficou extremamente estranho, talvez a coisa mais aterrorizante até agora.

7 – Raposa congelada

Foto:Reprodução

É estranho? Sim, muito, porém chega a ser um pouco triste ver essa raposa congelada no meio de um lago. O que chama a atenção é onde no lago ela está, parece estar no meio do nada, muito esquisito. Mas ela foi retirada de dentro do lago e colocada ali.

8 – Parasita que come a língua do peixe e a substitui

Foto:Reprodução

A natureza às vezes pode nos pegar de surpresa e acabar causando pesadelos durante a noite. Já ouviu falar do parasita chamado Cymothoa? Eles são encontrados nos peixes, entram em suas brânquias, comem suas línguas e logo em seguida, as substituem, passam a ser ela.

9 – Casquinhas de flores mortas

Foto:Reprodução

Essas cascas de flores mortas se parecem mais com caveiras do que com uma flor que um dia foi algo belo. Coincidência essa semelhança ou existe algo além?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here