A linda história envolvendo a “Bruxa do 71” e “Seu Madruga” finalmente foi revelada!

Quase sempre as relações que mantemos com as outras pessoas podem nos proporcionar momentos inesquecíveis, incríveis e lindos, daqueles que queremos de novo e de novo. Na maioria das vezes uma relação deste tipo acaba, resultando em uma bonita amizade, verdadeira e que durará para sempre.

A sociedade ainda tem muita dificuldade em aceitar e em acreditar numa amizade verdadeira entre homem e mulher, continuam fixados no pensamento de que sempre vai existir uma base de interesses amorosos.

Mas se tratando de Ramón Valdez (Seu Madruga) e Angelines Fernández (Dona Clotilde/ Bruxa do 71), eles poderiam estar extremamente enganados se dissessem que não possuíam uma amizade verdadeira.

Foto:Reprodução

Foi revelada a linda história envolvendo a “Bruxa do 71” e “Seu Madruga”

No famoso programa do Chaves, a Bruxa do 71 morria de amores por Seu Madruga, tanto que sempre perdia o ar quando avistava o “bonitão”, mas ele sempre deixou claro que não sentia nada por ela. Os fãs é claro, sempre quiseram ver a cena em que este amor não correspondido se tornaria enfim correspondido, só que de fato isto não aconteceu.

Essa história de que não é possível existir uma relação verdadeira de amizade entre garotos e garotas é um verdadeiro tabu, se no set de filmagens Angelines “amava” Ramón e não era correspondida, fora das telinhas ela tinha sim muito amor correspondido vindo dele, um amor de amigos.

Foto:Reprodução

Uma grande prova disso foi o próprio Ramón ter mexido vários pauzinhos com toda a sua influencia só para que sua eterna amiga ficasse com o papel de Bruxa do 71, foi ele quem viu o gigantesco potencial nela e descobriu o seu talento.

Agora uma prova do lado dela foi durante o enterro dele, no ano de 1988, Fernández permaneceu por mais de duas horas ao lado de seu eterno amigo, ficou chorando tentando aceitar a perda, tentando superar. Os dois são a prova de que é possível estabelecer uma amizade com alguém do gênero oposto, uma sem nenhuma segunda intenção.

Foto:Reprodução

E você, Achou linda a história de amor entrelaçado a uma amizade verdadeira entre os dois eternos personagens do Chaves? Deixe sua opinião e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here