Alguns casos que comprovam a raiva que os pais estavam ao dar nome aos próprios filhos

Muitos homens assim como muitas mulheres desejam imensamente ter um filho para poder cuidar e dar todo o amor do mundo, ter um bebê é realmente algo muito especial, ter uma vida sob sua responsabilidade, criar desde pequeno ensinando o que é certo e o que é errado.

Este “sonho” às vezes acaba sendo realizado muito antes do que o esperado e em alguns casos demora para acontecer, a vida não é justa e costuma sempre demorar para os casais que desejam, e surpreender os que não esperam uma criança naquele momento.

Quando a gravidez é certa, as coisas mudam da água para o vinho, centenas de planos, mudanças, ajustes e compras começam a ser feitas. Mas a tarefa mais difícil mesmo é nomear o filho, muitos não chegam em um acordo e a briga se estende até mesmo após o nascimento do bebê.

O que de fato vem dando o que falar nas redes sociais é uma brincadeira feita no Twitter, onde várias pessoas começaram a reclamar de seus nomes e decidiram comparar com o das pessoas pertencentes a sua família. A intenção era mostrar como são “amaldiçoados” pelo que os pais fizeram.

3 casos que comprovam a raiva que os pais estavam ao dar nome aos próprios filhos

1 – Tudo começou com essa garota

Foto:Reprodução

Djessyka Dallagassa postou um tweet onde dizia que seu pai se chama Carlos, o irmão Luciano e a mãe Maria. Indignada, ela questionou o motivo de todos os outros membros de sua família terem nomes convencionais e apenas o dela ser o “esquisitão”. A partir disso surgiu uma corrente e muitas pessoas entraram na “zoação”.

2 – Fancy Borges

Foto:Reprodução

Fancy foi outra pessoa que entrou na brincadeira e também revelou os de seus familiares apenas para compará-los com o seu. O pai e um irmão se chamam Carlos, a mãe Cláudia e a irmã Débora, depois disso questiona de onde a mãe teria tirado FANCY.

3 – Clésio

Foto:Reprodução

Já este rapaz não parecia nada contente, tanto que foi curto e grosso ao participar da “zoeira”, apenas disse que a mãe se chama Beatriz, sua avó Joana e seu irmão Lucas. Logo em seguida, ele diz que o nome dele é Clésio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here