Animais de estimação, filha e pai tiram a mesma foto por 10 anos. Lindo de se ver

Esse pai chinês decidiu fazer fotografias ao lado de sua filha e de seus animais de estimação durante 10 anos, para que no final desse período pudesse ser verificado a diferença entre a última e a primeira foto.

A ideia foi tão genial, que quando ele decidiu divulgar o resultado de suas fotos na web, houve uma grande repercussão. Inclusive grandes mídias abordaram o tema e falaram das modificações ocorridas nas imagens da família.

Foto:Reprodução

Pai, filha e seus animais de estimação tiram a mesma foto por 10 anos

É uma ideia muito legal, mas é necessário disciplina e persistência para recriar a mesma fotografia todos os anos, nem todas as pessoas conseguem ter essa determinação. Graças ao resultado, até mesmo tabloides de outros países deram importância ao caso, e ele foi entrevistado pelo jornal Daily Mail.

 

“Eu estava muito cansado. Eu provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava apenas dormindo ao meu lado”, o Sr. Wong, pai da garota, revelou ao Daily Mail.

Foto:Reprodução

“E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro. Não é algo especial, mas elas serão boas lembranças quando olharmos para trás daqui a 10 ou 20 anos”, disse ele.

 

Observe a mudança entre as fotos

Foto:Reprodução

Burburinho nas redes sociais

Foto:Reprodução

 

Muitos internautas ficaram maravilhados com o que viram, eles julgaram que o pai foi realmente criativo em ter uma ideia como essa. Um grupo de pessoas afirmou que iria adotar a estratégia para que pudessem no futuro ter boas recordações ao lado das pessoas que eles tanto amam.

Foto:Reprodução

Algumas pessoas sugeriram que é bem provável que Wong possua um grande amor paternal por sua filha e pelos bichos de estimação. Isso revelaria o motivo dele ter feito essa sequência de fotos que levou 10 anos para ficar completamente pronta.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here