Após 10 anos de banimento, filme de terror “mais assustador do mundo” é relançado

Antes de mais nada, precisamos dizer que para um melhor entendimento da matéria, é preciso que você internauta já tenha pelo menos ouvido falar deste filme ou melhor ainda, já ter assistido. No mundo inteiro existem os amantes do terror, aquelas pessoas que amam filmes que são capazes de fazer os mais medrosos terem pesadelos e se borrarem enquanto assistem.

Foto:Reprodução

Eles vêm cada vez mais tomando espaço e os fãs certamente vibram com cada novo lançamento, para se ter ideia, apenas no ano de 2018, já existem diversos títulos famosos previstos para estrear no cinema.

Os sentimentos são diferentes entre os que gostam e os que possuem medo, quem geralmente gosta, se sente “feliz” ao ver uma cena de suspense e terror onde o personagem certamente não vai se dar bem.

Já os que morrem de medo, nem sequer conseguem olhar diretamente para a televisão, realmente se sentem muito assustados. Vamos agora trazer uma notícia que para os amantes de filmes do gênero é realmente uma maravilha, já para os que não gostam, vai ser como entrar de cabeça em um pesadelo.

Filme mais aterrorizante do mundo está de volta após 10 anos

O famoso “The Poughkeepsie Tapes” que é considerado o filme de terror mais assustador do mundo, está de volta para aterrorizar os medrosos e para fazer a alegria dos fãs. Porém, muita gente se pergunta o porquê de ele estar de volta agora, de uma hora para a outra.

Foto:Reprodução

Ele foi aos cinemas em 2008, mas por contar com cenas muito fortes, acabou sendo proibido em várias cidades do mundo e agora depois de uma década, ele retornou nas versões DVD/Blu-Ray e está disponível para quem quiser assisti-lo.

The Poughkeepsie Tapes é baseado em fatos reais através de 800 fitas encontradas por policiais locais, nelas um assassino gravou todos os seus crimes macabros. É basicamente a história de um serial killer que deixou toda a cidade de Poughkeepsie em estado de choque. Tudo começa quando uma das fitas acaba chegando até as mãos do FBI, e a partir daí eles buscam uma solução para o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here