Aposentado deixa de gastar com cigarro e usa dinheiro para viajar pelo mundo

Fonte: Nilo Veloso

Mudando seus hábitos e investindo o dinheiro gasto com o vício do cigarro em viagens, um aposentado cearense chamou a atenção de muita gente ao ter sua história de vida compartilhada publicamente na internet e nas redes sociais.

Fazendo vítimas no Brasil e no mundo, o cigarro vem tirando de bilhões de pessoas não só parte de seu dinheiro, como também e principalmente a vida. Acometendo uma grande gama de pessoas com uma série de problemas de saúde, provenientes do excesso de nicotina e das demais substâncias embutidas nele, o ato de fumar é altamente prejudicial não só para aquele que nutre o vício, mas também para aqueles que convivem diariamente ao lado de um fumante.

Fonte: Reprodução

Gastando pequenas fortunas que somadas se tornam uma quantia consideravelmente alta, muita gente se pergunta o que os fumantes fariam caso o dinheiro destinado a compra de cigarro fosse poupado.

Cearense deixa de gastar com cigarro e agora se dedica a realizar viagens pelo mundo

Após sofrer um mal-estar súbito no ano de 2006 e ter o mesmo atribuído diretamente ao fato de ser um fumante ativo ao longo de mais de 34 anos, o cearense aposentado, Nilo Veloso, resolveu dar mais valor à vida e decidiu abandonar o vício que de acordo com os médicos, estava o matando.

Mudando drasticamente seus hábitos e deixando de consumir cerca de 3 maços de cigarros diariamente, o aposentado de 66 anos de idade, começou a juntar todo o dinheiro que era destinado ao vício em um cofre e ao longo de 1 ano, se deparou com a quantia de R$5.800.

Fonte: Nilo Veloso

Surpreso e muito satisfeito com a economia realizada em favor de sua saúde, Nilo passou a destinar a quantia poupada em viagens e momentos de lazer com sua família.

Fonte: Nilo Veloso

Mudando o destino de seu dinheiro e nutrindo um cofrinho há mais de 12 anos, o aposentado já conseguiu trocar de carro, computador, comprar uma bicicleta e viajar para diversos lugares dentro e fora do Brasil, sempre acompanhado de sua esposa. No exterior, ele já conhece Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Fonte: Nilo Veloso

Aderindo a uma rotina mais saudável, ao longo dos 12 anos longe do vício, o cearense eliminou mais de 20 quilos e atualmente ostenta uma aparência mais jovem e saudável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here