As 7 falsificações mais bizarras que você já viu

Fonte: Reprodução

Na onda de que neste mundo nada se cria, tudo se transforma (ou se copia), muitos revendedores e empresários estão investindo pesado no ramo de falsificações e se tornando motivo de piada.

A fim de vender produtos similares com os produzidos e comercializados por marcas famosas no mercado, muitos produtores estão “jogando sujo” e fabricando roupas, produtos de higiene pessoal, brinquedos, alimentos e até mesmo bebidas alcoólicas falsificadas.

Se tornando alguma das vezes motivo de piada entre os consumidores, as falsificações estão ganhando ênfase na internet e se tornando motivo de riso entre os internautas que não se cansam de compartilhar imagens de produtos fakes nas redes sociais.

7 produtos conhecidíssimos dos consumidores que foram incrivelmente falsificados

Adidas

Eleita uma das marcas de tênis e materiais esportivos favoritos dos consumidores, a Adidas conta com uma série de marcas que se inspiraram em seu nome e logotipo para alavancarem no mercado.

Fonte: Reprodução

Kit Kat

O delicioso chocolate ganhou uma versão similar intitulada Kat Kot, que pode facilmente enganar os consumidores por conta da embalagem.

Fonte: Reprodução

 

Supreme

Durante uma tentativa de plágio, as letras se inverteram e o que tinha tudo para ser exatamente igual , se tornou piada entre os consumidores.

Fonte: Reprodução

Mc Donald’s

A marca de fast food mais vendida do mundo, ganhou uma concorrente, McBangbang’s vem sendo conhecida por sua similaridade com a marca.

Fonte: Reprodução

Nike

Se inspirando em um dos casacos mais vendidos pela marca Nike, uma empresa chinesa criou o mesmo modelo de vestimenta porém a intitulou como Nyke.

Fonte: Reprodução

Puma

A fim de se inspirar na renomada marca de materiais esportivos Puma, a empresa fabricante desta mochila recebeu o nome de Poma.

Fonte: Reprodução

Dove

Tido como um dos sabonetes favoritos do público, o Dove ganhou um concorrente que muito se parece com seu logo. Dave vem sendo vendido em diversos pontos de venda do mundo.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here