As filosofias de pobre mais hilárias criadas pelos brasileiros

Fonte: Reprodução

Buscando sempre levar a vida com muito bom humor, o povo brasileiro é considerado um dos mais felizes do mundo.

Com a incrível mania de “não levar a vida tão a sério”, os brasileiros constantemente são vistos e citados ao redor do planeta, como seres capazes de extrair o melhor de cada situação.

Ora com doses exageradas de bom humor, ora sem um pingo de paciência, entende-se que o Brasil coleciona filósofos, verdadeiros experts em dar as respostas perfeitas para cada ocasião.

7 brasileiros que superaram a filosofia e a mansidão criando frases inusitadas

1- A pé é pior

Fonte: Reprodução

Grato pelo carro que lhe serve como meio de transporte diário, este condutor ressaltou a importância do mesmo afirmando que andar a pé é bem pior.

2- Vidência

Fonte: Reprodução

Cansado de se deparar com péssimos motoristas que não sinalizam suas ações no trânsito, este caminhoneiro deixou claro que não possui o dom de vidência para descobrir o que os condutores estão prestes a fazer.

3- Saudade

Fonte: Reprodução

A fim de justificar sua pressa no trânsito, este caminhoneiro atribuiu a mesma com a saudade que sente de sua suposta companheira.

4- Baixinho

Fonte: Reprodução

Apaixonado por carros tunados, este motorista rebaixou seu veículo diminuindo significadamente suas molas e aumentando assim o pode de impacto do mesmo. Ousado, ele ainda fez questão de salientar a atitude, apelidando o carro de baixinho e pedindo que chamem a Xuxa, considerada a eterna “Rainha dos Baixinhos”.

5- Sem decepção

Fonte: Reprodução

A fim de evitar qualquer tipo de decepção alheia ao abrir a geladeira, muitas pessoas que costumam reaproveitar os famosos potes de sorvete para armazenar outros produtos, “aprenderam” a discriminar os mesmos, para que outras pessoas não os abram em busca da sobremesa.

6- Bêbado assumido no comando

Fonte: Reprodução

Visando provocar o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, este motorista adesivou seu automóvel, com um questionamento um tanto quanto inusitado com relação a forma de comandar do político petista.

7- Helicopterizando

Fonte: Reprodução

Provavelmente cansado das inúmeras buzinadas ouvidas no trânsito por conta dos congestionamentos e baixa velocidade, este motorista deixou um recado bastante direto para aqueles que se encontram impacientes em sua traseira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here