As pessoas mais ousadas das redes sociais em 10 prints

Se tem uma coisa que a internet proporcionou para as pessoas mais tímidas, foi a possibilidade delas poderem se expressar melhor com quem está do outro lado da tela. O que antes era quase impossível, como, chegar com uma pessoa que gosta e falar dos seus sentimentos para ela pessoalmente, hoje, com a internet você pode simplesmente descobrir o número dela e tentar um contato menos direto. Se a resposta for negativa, você pode apagar todas as mensagens e fingir que aquilo nunca existiu. Ou se você está passando por alguma situação complicada, pode simplesmente desabafar no Facebook ou no Twitter.

Mas pelo visto, as pessoas já estão se tornando ousadas demais, e isso tem gerado vários prints de conversas totalmente hilárias e diretas, por isso, hoje nós separamos uma lista e toda essa seleção foi feita pelo pessoal do perfil @OsPrints do twitter, eles possuem um dos maiores acervos de prints hilários da internet.

10 prints das pessoas mais ousadas das redes sociais

#1 Com a internet, você pode mandar um papo reto pra morena

Reprodução

Filipe Halls já aprendeu bem a arte de comentar as fotos da morena, mas no print não nos mostra se essa jogada deu certo ou não.

#2 E pode fazer perguntas mais indiscretas (brincadeira, nunca pergunte isso)

Reprodução / Twitter

E eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a iniciar uma conversa puxando esse tipo de assunto, ainda mais sobre algo tão íntimo como isto.

#3 Na internet, você também pode desabafar

Reprodução / Twitter

Aqui temos o Luis Felipe, que usa a internet para desabafar sobre os problemas que a vida traz, é preciso usar de muita ousadia para assumir essas coisas nas redes sociais…

#4 Mas nem todo mundo se dá bem quando resolve compartilhar algo com outro amigo

Reprodução / Twitter

Tirar print de conversas pra mandar para os amigos mais íntimos é uma atividade muito comum na internet, outra coisa muito comum é, por engano, acabar enviando a imagem pra pessoa errada (pior ainda é quando manda para a própria pessoa que está na conversa “printada”).

#5 Você pode dar respostas sensacionais como essa:

 

Reprodução / Twitter

Como diria o velho ditado… “Pergunta idiota, tolerância zero!”. Algumas pessoas realmente forçam que sejamos curtos e grossos com algumas respostas.

#6 Mas iniciar uma conversa para conhecer alguém pode não fluir de uma forma muito legal

Reprodução / Twitter

#7 Você pode filosofar à vontade

Reprodução / Twitter

O Facebook tá aí pra nos mostrar todos os dias que os brasileiros podem ser considerados os melhores filósofos da atualidade, mas isso é pauta para a nossa próxima matéria.

#8 Eu, simplesmente, amo a internet!

Reprodução / Twitter

Dica de zoação salva com sucesso! Com certeza irei fazer mais tarde com alguma pessoa aleatória do meu Whatsapp!

#9 Mais um que ficou bem ousado com a internet

Reprodução / Twitter

Boa, soldado! Promovido com sucesso com essa jogada incrível no jogo da conquista da morena, Tomara que tenha dado certo!

#10 Mas algumas pessoas são lerdas demais para acompanhar esse ritmo

Reprodução / Twitter

Esse não está preparado para a ousadia da internet!

E você achou que sua forma de se comunicar com as pessoas mudou depois que surgiram as redes sociais? Muito provavelmente, quem começou um relacionamento amoroso de 2005 pra cá, teve a internet como uma importante ferramente para dar os primeiros passos e contatos para que essa relação desse certo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here