As transformações mais incríveis dos atores de Hollywood

Foto: boredpanda.com

A função de um ator é representar um papel de um personagem tão bem, que é capaz de fazer o público esquecer que se trata de ficção. Mas alguns desses personagens precisam um pouco mais do que o talento natural.

Muitas destas imaginações vêm das caracterizações deles, um trabalho que nem sempre é valorizado como merece, mas que é capaz de transformar estrelas de Hollywood em pessoas ou seres completamente diferentes.

Transformações incríveis de atores para seus personagens

1- Dustin Hoffman – Dorothy Michaels (Tootsie)

Foto: boredpanda.com

O ator Dustin Hoffman encarnou a doce senhorita Dorothy Michaels, no filme Tootsie, de 1982, e ficou irreconhecível.

2- John Matuszak – Sloth (The Goonies)

Foto: boredpanda.com

Depois de cinco horas de maquiagem, o ator John Matuszak, deu vida ao deformado personagem Sloth, do aclamado filme “Os Goonies”.

3- Gary Oldman – Mason Verger (Hannibal)

Foto: boredpanda.com

Em Hannibal, Gary Oldman deu vida ao personagem Mason Verger, uma vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurada.

4- Ralph Fiennes – Lord Voldemort (Harry Potter)

Foto: boredpanda.com

Ralph Fiennes interpretou o vilão Lord Voldemort, na saga “Harry Potter”. Ele passava duas horas e meia todos os dias para se transformar no Lorde das Trevas.

5- Robert Downey Jr. – Kirk Lazarus (Tropic Thunder)

Foto: boredpanda.com

Robert Downey Jr. interpretou Kirk Lazarus, no filme “Trovão Tropical”. O homem passou por diversos processos de pigmentação de pele para se tornar negro e interpretar o Sargento Lincoln Osiris.

6- Naomi Grossman – Pepper (American Horror Story)

Foto: boredpanda.com

A maquiagem da atriz Naomi Grossman, para viver a personagem, Pepper, na série “American Horror Story”, foi muito bem feita e convincente, em um processo impressionante, o pessoal da produção da série conseguia em cerca de 2 a 3 horas transformar completamente seu rosto.

7- Meryl Streep – Rabbi (Angels In America)

Foto: boredpanda.com

Meryl Streep interpretou Rabbi, na série “Angels in America”. A maquiagem demorava cerca de 3 horas todos os dias e ela ficava realmente irreconhecível.

8- Daveigh Chase – Samara (The Ring )

Foto: boredpanda.com

A menina que sai do poço em uma das cenas mais lembradas em filmes de terror. A protagonista desta cena é Daveigh Chase, que deu vida a personagem Samara, no filme “O Chamado”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here