Avião é obrigado a fazer pouso de emergência por conta de passageiro que não parava de peidar

Fonte: Foto - AFP/GETTY IMAGES

Por conta dos gases eliminados desenfreadamente por um passageiro, o piloto precisou fazer um pouso de emergência no voo que seguia de Dubai, nos Emirados Árabes para Amsterdã, capital da Holanda.

O caso um tanto quanto engraçado, inusitado e preocupante, se deu no interior de uma aeronave da companhia aérea, Transavia Airlines, que fazia o percurso Dubai – Amsterdã.

Fonte: Foto – AFP/GETTY IMAGES

Avião faz pouso de emergência para se livrar de passageiro “peidorreiro”

Demasiadamente desconcertado com o excesso de flatulências disparadas por seu vizinho de poltrona, um passageiro do avião reportou sua insatisfação e total incômodo aos comissários de bordo.

Revelando aos funcionários que se encontrava sem condições de permanecer ao lado do homem com quem dividia a mesma fileira de poltronas devido ao fato do mesmo eliminar uma série de gases malcheirosos, os comissários buscaram solucionar o problema conversando com o culpado a respeito do inconveniente.

Fonte: Reprodução

Foi dito ao passageiro que ele estava incomodando e atrapalhando os demais durante o voo por conta da eliminação desenfreada de seus gases, os tripulantes da Transavia Airlines pediram encarecidamente que o rapaz não cometesse mais tal atitude, de modo que a viagem fosse agradável a todos ali.

Ouvindo a solicitação, porém se negando a parar, uma medida extrema precisou ser tomada a fim de proporcionar o bem-estar de todos os presentes.

Com a negação dele em findar a eliminação de gases, os tripulantes informaram ao piloto a respeito da real situação enfrentada pelas demais pessoas da aeronave e por questões tratadas como de cunho emergencial, o responsável pelo voo optou por pousar, a fim de em terra solucionar o infortúnio.

Fonte: Reprodução

Pousando no aeroporto de Vienna, na Áustria, um grupo de agentes de segurança do aeroporto local entrou no avião acompanhado de cães farejadores para localizar o responsável pela desordem.

Convidando o causador do tumulto a deixar o transporte, o mesmo protagonizou uma discussão acalorada com duas pessoas e os agentes foram obrigados a removê-lo usando a força.

O vídeo mostra o momento em que os agentes agem:

Em nota, a empresa confirmou o teor do incidente e afirmou que os comissários de bordo são altamente treinados para garantir um voo seguro e agradável a todos os seus clientes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here