BBB Gospel: TV de Valdemiro Santiago transmitirá segunda temporada do reality

Mais um dos eventos espalhafatosos e polêmicos da Igreja Mundial vem à tona. O reality show semelhante ao Big Brother Brasil, não está sendo bem aceito pelos evangélicos.

A segunda temporada dele foi lançada pela igreja, na liderança de Valdemiro Santiago. A notícia foi divulgada no Instagram, “Gerando Salvação”.

Foto:Reprodução

BBB Gospel – Extreme With God

Extreme With God ou “extremo com Deus”, foi o nome dado a ele. Se trata de um “show” que será transmitido todas as quintas-feiras, na faixa das 20h, pelo site Gerando Salvação, e com direito a live no Facebook. Haverá até reprise nos dias de sábado.

Assim como no Big Brother Brasil, os participantes do Extreme With God terão que sobreviver ao “extremo” e provar isso com desafios que irão testar corpo e mente.

Haverão desafios internos, como ter de conviver certo tempo com pessoas desconhecidas, e as provas de eliminação, assim como o BBB. Tal atitude não tem sido muito bem-vista pelos evangélicos que são um pouco mais conservadores, uma vez que o programa se assemelha à um secular.

Reprodução:Rede Globo

As inscrições para ele são feitas da mesma maneira que o outro. Deve-se preencher um formulário e enviar um vídeo à produção. Ele é apresentado por Raquel Santiago, filha de Valdemiro Santiago. O vencedor da primeira temporada ganhou 10 mil reais como prêmio, mas ainda não há data prevista para a estreia da segunda temporada.

Foto:Reprodução

Burburinho nas redes sociais

Assim como muitas outras polêmicas relacionadas à Igreja Mundial do Poder de Deus, essa não escapou dos olhos dos internautas. As atitudes tomadas por eles, na maioria da vezes, são alvo de críticas e retaliações, mas há quem aceite.

A semelhança do reality gospel com o já conhecido, foi muito criticada, mas não há indícios de que será cancelado. Valdemiro não voltou atrás com sua decisão, e em breve, haverá a segunda temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here