Caminhoneira “mais linda do Brasil” vem arrancando suspiros nas redes sociais com suas fotos

Pode até soar um pouco estranho e parecer um pouco de preconceito, mas a verdade é que sempre que se utiliza o termo “caminhoneiro”, a primeira coisa que vem à cabeça de todos, é a imagem de homens grandes, barbudos, brutamontes, fortes e com cara de bravo que desempenham tal função.

Foto:Reprodução

Caminhoneira “mais linda do Brasil” vem arrancando suspiros pela internet afora

Hoje você vai sofrer uma pequena mudança nesse conceito após conhecer Aline Ouriques, uma jovem de 28 anos, que ama de paixão estar na estrada e por isso é caminhoneira. Ela mora em Santa Catarina, no município de Tubarão, e está fazendo um sucesso estrondoso nas redes sociais.

Isso porque ela faz publicações mostrando como é a rotina de uma caminhoneira nas perigosas estradas brasileiras. Ela atualmente possui cerca de 56 mil seguidores, todos eles apaixonados por ela, seguem tudo que a jovem posta, cada foto e cada frase.

Além de linda, é formada em administração e dirige melhor do que muitos homens por aí, aos seus 16 anos de idade, deu início a sua carreira como motorista de caminhão quando seu pai lhe deu o volante. Mais tarde, a musa precisou tomar uma difícil decisão em sua vida, continuar em administração ou dirigir, sem hesitar, escolheu a sua maior paixão, as estradas.

Foto:Reprodução

Aline está tão famosa que chegou a dar uma entrevista para o G1, onde contou sobre como fez para escolher a profissão. Segundo a moça, desde sempre amou carros, veículos em geral. Sua família trabalhava nesse ramo e ela optou por dar continuidade ao ciclo, considerando mais rentável em termos de dinheiro e liberdade.

Todos sabem que ser caminhoneiro é arriscado, bandidos estão sempre à espera de uma oportunidade para roubar a carga, a carreta ou apenas a cabine. Sobre isso, ela explicou dizendo que só viaja durante o dia para evitar esses tipos de problemas.

Foto:Reprodução

Aproveitou para falar sobre a “fama” dos amigos de profissão, todos dizem que eles são pessoas que assobiam para garotas nas estradas, mas ela afirmou que se tratando de seus colegas de trabalho, todos são cavalheiros, como pais.

Quando questionada sobre sua beleza incomparável, apenas explicou que quando retorna de viagem, vai direto para a academia, alegou que nada de seu corpo era estético, tudo natural.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *