A ciência descobriu a posição mais perigosa na cama; tome cuidado!

Sabia que durante o ato com sua parceira ou seu parceiro, existem determinadas posições que podem ser extremamente perigosas e na maioria das vezes causar um acidente? São inúmeras, mas hoje vamos falar de uma que até mesmo a ciência explica sobre ela.

Foto:Reprodução

Essa posição pode comprometer o “melhor amigo” do homem e a coisa pode ficar feia em alguns casos. Relatos de alguns rapazes que sofreram fraturas graves chegam a ser comoventes e de partir o coração, eles afirmam temer a posição ou qualquer uma que se pareça com ela, não desejam sofrer um novo acidente.

No caso do homem, uma hora ou outra ele vai encontrar uma posição “perigosa”, mas muito satisfatória, e colocará estes dois sentidos na balança. Na “hora H”, a adrenalina está enorme e é comum o cara querer fazer o que é perigoso, aquilo que apresenta mais risco do que algo pacato.

Foto:Reprodução

Análises revelam qual é a posição mais perigosa na cama

Para poder chegar a conclusão de qual posição era a que se deveria evitar a todo custo, um hospital que recebia um enorme número de casos de homens que acabavam com fraturas no seu “amiguinho”, resolveu sanar essa dúvida e realizou uma pesquisa tendo como base um banco de dados que guardava casos deste tipo por mais de 13 anos.

Sim, todos os casos de fratura na região íntima masculina estavam naquele banco de dados e todas foram analisadas. O resultado que os profissionais do hospital obtiveram foi surpreendente. Durante os 13 anos, foram 44 rapazes azarados que deram entrada na unidade médica com aquele “problema”.

Em todos os casos graves e dolorosos, a informação que tinham era de que a mulher estava no controle da situação, ou seja, ela estava sentada em seu parceiro, por cima. O peso que a moça deposita no “amiguinho” é muito grande, tornando essa posição a mais perigosa e propicia a fraturas.

Foto:Reprodução

Vale lembrar que nela, a garota está no controle absoluto. É preciso que ela saiba se controlar, que tenha uma noção da velocidade e da força que exerce, caso contrário, as fraturas certamente acontecerão. Posições que necessitam de uma velocidade maior também podem acarretar acidentes do tipo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here